Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

Decidido por Gallo: Contrato de Marcelo Fernandes está à beira do fim e desfecho no Santos cai como bomba

Marcelo Fernandes com os dias contados no Santos (Foto: Divulgação)
Marcelo Fernandes com os dias contados no Santos (Foto: Divulgação)

Santos discute permanência de Marcelo Fernandes após rebaixamento histórico

O Santos foi rebaixado pela primeira vez em sua história na última quarta-feira (06) e vive momentos tensos com a torcida. Mas, precisando preparar a temporada 2024, o assunto da vez é a permanência de Marcelo Fernandes.

Nos 15 jogos que esteve a frente do Peixe, ele alcançou seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, o que rendeu um total de 22 pontos no Brasileirão. Sob o seu comando, o Santos chegou a ficar fora da zona do rebaixamento e já sonhava com uma classificação para Sul-Americana.

Marcelo Fernandes do Santos (Foto: Divulgação)
Marcelo Fernandes do Santos (Foto: Divulgação)

Com tudo, na reta final tudo desandou e ele acabou sendo rebaixado com o Peixe. Sendo assim, a diretoria, conforme informações do Sport Buzz, discute sua permanência em 2024. Vale destacar, que a permanência do técnico dependerá das eleições presidenciais. Alexandre Gallo pode ser o responsável pela canetada final.

Espera-se um Santos totalmente repaginado em 2024, muitas saídas devem ocorrer, e a comissão técnica também pode sofrer alteração. Vale ressaltar, que o Peixe está com uma receita baixa para o próximo ano e ele só disputará o Campeonato Paulista e a Série B. Então, o futuro do técnico será decidido nos próximos dias.

Santos sofreu com rebaixamento para a Série B (Foto: Divulgação)
Peixe sofreu com rebaixamento para a Série B (Foto: Divulgação)

O QUE O TÉCNICO DISSE SOBRE REBAIXAMENTO?

Através do Instagram, Marcelo Fernandes comentou o rebaixamento do Santos, mas, garantiu que o clube voltará com outra postura. “Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar. Ganhamos jogos dificílimos na raça. Como profissional trabalhei e me dediquei no limite máximo para conseguir o nosso objetivo. Nesse momento sei a dor do torcedor, porque estive na arquibancada também, entendo tudo que se passa na cabeça de quem de fato ama o Santos. As últimas horas foram de muita tristeza e dor, mas não tenho duvidas que o Santos FC voltará mais forte do que nunca. Santos o time da virada, Santos o time do amor”, disse ele.

Veja também

Marcelo Fernandes pode deixar o Santos (Foto: Divulgação)
Marcelo Fernandes pode deixar o Santos (Foto: Divulgação)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Santos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]