Decisão da Champions League será transmitida pelo YouTube pela primeira vez

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, a final da Champions League será transmitida ao vivo pelo YouTube. A emissora britânica BT Sport investiu em iniciativa pioneira para o campeonato e vai exibir a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid gratuitamente por meio de seu canal na plataforma de vídeos do Google.

O jogo acontece no próximo dia 28, em Milão. O anúncio acontece após o canal admitir que estava considerando expandir sua ação para serviços de streaming. A estratégia visa também engajar usuários em mais formatos e plataformas.

Se obtiver bons resultados e aderência entre o público, é possível que a BT Sport invista na transmissão online da próxima temporada completa.

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários