Record

Decisão da justiça tira programa dominical da Record do ar

Geisy Arruda e Gugu no quadro da Record (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda e Gugu no quadro da Record (Foto: Reprodução)

A Record surpreendeu muita gente ao anunciar recentemente a reprise da Escolinha do Gugu, quadro que foi ao ar no antigo programa dominical do apresentador na emissora. A emissora, no entanto, não irá mais exibir a atração a partir deste domingo (01).

O quadro, no entanto, não sairá do ar por vontade dos diretores da Record. É que a Escolinha conta em seu elenco com atores que serão candidatos nas eleições de 2018 e a Justiça Eleitoral proíbe que eles estejam em algum programa da televisão.

+Nanda Costa surpreende ao visitar programa do SporTV: “Achei que fosse um programa mais sério”

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, um dos candidatos do programa é Geraldo Magela, que fez o ceguinho na Escolinha. Ele concorrerá a uma vaga de deputado federal por Minas Gerais. Mússio Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, vai ser candidato a deputado estadual no Espírito Santo.

Geraldo Magela será candidato em 2018

SBT TAMBÉM TOMOU DECISÃO SOBRE SUA ESCOLINHA

Programa A Escolinha do Golias (Foto: Reprodução) Programa A Escolinha do Golias (Foto: Reprodução)
No início do mês de junho, o SBT passou a exibir em horário especial a série americana The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria). A oitava temporada do sucesso entrou no ar a partir das 18h30 dos sábados.

Em 2014, a série cedeu o seu lugar nas madrugadas da emissora para outra produção. No lugar de The Big Bang o SBT estreou o programa Okay Pessoal!, com Otávio Mesquita. No caso, a atração voltou ao ar com a missão de ocupar um horário que até então era destinado as reprises do programa SuperNanny.

No entanto, após amargar baixos índices de audiência, na qual no último final de semana ficou com apenas 4 pontos na Grande São Paulo, Big Bang: A Teoria vai sair do ar, como já informado pelo TV Foco.

No lugar, o canal de Silvio Santos vai colocar A Escolinha do Golias. O humorístico, lançado em 1990, retornará ao SBT no próximo sábado (30), às 18h30. Com Ronald Golias, Nair Bello e Carlos Alberto de Nóbrega no elenco, o programa é tratado pela emissora como uma espécie de “Chaves”, um “curinga” constantemente reprisado quando precisa levantar a audiência.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.