Abel Ferreira foi pressionado e precisou tomar decisões cabíveis para a situação
É notório que o ano de 2023 tem sido bastante difícil para o Palmeiras. O time comandado por Abel Ferreira passa por ‘maus bocados’ e tenta sair da zona crítica, o que nunca aconteceu dentro do clube.
Acontece que com a eliminação da Libertadores (que gerou muitas expectativas nos torcedores) e a derrota do Alvinverde para o Santos, gerou-se muita revolta no público palmeirense.
A torcida do Palmeiras tem estado revoltado com a posição de Abel sobre o clube, alegando que o treinador ‘moveu céus e terras’ para que alguns integrantes permanecessem no clube, mas que até então estão ocupam o banco de reserva por escolha do técnico.
Segundo a visão dos fãs sobre a escalação do treinador, Ferreira tem errado feio em apostar somente como titular o atacante Ronyelson ao invés de Luís Guilherme, Kevin e principalmente Endrick para jogar.
“Será que o Endrick será a maior bola fora de Abel? Eu infelizmente acho que sim, a sua obsessão pelo Ronyelson é algo que beira a irracionalidade, se o Endrick vir a ser um grande nome o Abel terá nos tirado a alegria de viver isso.”, disse um torcedor do Verdão.
Veja também

R$ 40 milhões para arrancar das mãos do Corinthians: Outro gigante se arma na surdina por Di María em 2024

Dorival quer craque do Flamengo no São Paulo: Casares abre os cofres e se arma para arrancar estrela de Tite

Campeão da Copa do Mundo e sonho de Augusto Melo: Corinthians vai atrás de craque goleador

Qual a decisão de Abel no Palmeiras?
O time de Leila Pereira só terá o fim da temporada do Brasileirão para conseguir voltar a se sobrepor diante dos outros clubes e para isso, o técnico ouvirá o pedido da torcida e colocará para jogar o nomes solicitados.
Entretanto, segundo informações do UOL, a decisão não depende só de si e por isso, o técnico aguarda a confirmação de seus líderes para dar procedimento ao que interessa, que é colocar Luís Guilherme, Kevin, Endrick e além deles, também colocar me campo o zagueiro Neves e Fabiano.
Ademais, conclui-se que com essa modificação, o Alvivende que atualmente ocupa a quarta colocação na tabela da Série A possa obter sucesso em suas escalações e almejar mais pontos nas próximas partidas do Brasileirão, tendo em vista que o clube paulista possui a quantidade de 44 pontos. segundo informações do UOL
