Celebridades Silvio Santos TV Foco

Britto Jr e apresentador da RedeTV! debocham de decisão de Silvio Santos no SBT: “Muito louco”

SIlvio Santos toma decisão e vira alvo de deboche de Britto Jr e apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos toma decisão e vira alvo de deboche de Britto Jr e apresentador (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador Silvio Santos toma nova decisão em emissora e vira alvo de deboche de Britto Jr e apresentador; Veja detalhes

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT tomou mais uma decisão que chocou o elenco da emissora. O empresário, que apostou no programa Triturando, comunicou nessa sexta-feira (19/06/2020) a volta do Fofocalizando que estava fora do ar. Porém nada é certo ainda se o Triturando continuará sendo exibido ou se sua última exibição foi na última sexta-feira.

+Pabllo Vittar rasga o verbo contra governo de Jair Bolsonaro em entrevista: “Pessoas inocentes morrendo”

Com a repercussão da decisão de Silvio nas redes, o jornalista Britto Jr e o apresentador da Rede TV Tatola Godas, debocharam da nova decisão do apresentador feita de última hora. Os comentários foram feitos na publicação do jornalista do R7, Flávio Ricco que compartilhou a notícia em sua conta oficial do instagram. “Quá-quá-quá!”, alfinetou Britto Jr. “Tá muito loko”, afirmou Tatola. Vale lembrar que Britto Jr foi apresentador do programa “Hoje em Dia”, porém hoje se encontra fora dos trabalhos da TV.

Britto Jr rebate decisão de Silvio Santos após volta do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Britto Jr rebate decisão de Silvio Santos após volta do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

+Felipe Neto faz pedido de desculpas a Felipe Prior após acusações: “Errei com ele”

A ordem de Silvio para a volta do programa é para segunda-feira (22/06/2020) e já tem horário definido para exibição, na faixa de 15h. Na noite deste sábado (20/06/2020) a emissora lançou a nova chamada do programa, que além de Ana Paula Renault, Chris Flores e Gabriel Cartolano, também contará com outra celebridade.

Volta da geladeira

+ 7 famosos são mortos, Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Deborah Secco tem desfecho, diz vidente

Além da grande surpresa e volta do programa Fofocalizando, o apresentador também incluiu a volta de Lívia Andrade, que estava na geladeira da emissora. A atriz saiu de cena juntamente com a apresentadora Mara Maravilha, em abril deste ano. A decisão foi tomada para que Ana Paula Renault e Flor assumissem o comando do Triturando. Porém, para a alegria de Lívia, Silvio comunicou sua volta aos trabalhos da emissora ao lado de Ana Paula, Flor e Gabriel Cartolano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna