A declaração de Leila Pereira ao revelar contrato assinado de Abel com seleção
Leila Pereira da grande declaração ao revelar contrato assinado de Abel Ferreira com Seleção ainda em 2025
Depois de um tricampeonato consecutivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, voltou a perder uma final de Campeonato Paulista, desta vez para o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo de ontem, 27 de março de 2025, aconteceu na NeoQuímica Arena, e terminou com o placar de 0 a 0. O Timão ficou com o título, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
Sendo assim, o time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações de Leila Pereira, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Camisa 9 pra substituir Vitor Roque: Leila tem veredito +1 reforço a Abel Ferreira no Palmeiras hoje(17)
● Lucas Evangelista FORA junto com +1 e desfecho final de Weverton chegam voando em Abel no Palmeiras
● Leila está ciente: Desfecho de Abel Ferreira no Palmeiras após jogo contra o Internacional chega voando
Declaração de Leila Pereira
Em uma entrevista ao portal da ‘CNN’, Leila Pereira comentou sobre a chance de perder Abel Ferreira para uma grande Seleção do futebol mundial.
A resposta da presidente do Palmeiras, deixou todos boquiabertos, e as falas caíram como bomba no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Abel já treina uma seleção. Ele não precisa de outra seleção. Ele está muito feliz no Palmeiras, eu estou muito feliz com ele e nossos milhões de torcedores estão felizes”, declarou a presidente palmeirense, em tom bem humorado.
Conclusão Final
Em suma, mesmo com essa entrevista em tom de humor de Leila Pereira, Abel Ferreira tem constantemente seu nome ligado à alguma Seleção, seja a Seleção Brasileira, quanto a Seleção Portuguesa, no qual é o deu grande sonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.