O craque da Seleção Brasileira teve o desfecho decretado e surpreendeu a todos
Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira vai em busca do sonhado hexa na Copa do Mundo de 2026. O campeonato mundial ocorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, sendo essa a primeira vez que a competição ocorre em três países.
Buscando reformular a Seleção e deixá-la ainda mais forte, Diniz sofre com uma baixa cruel de um dos líderes dentro de campo. Acontece que, Casemiro deve seguir afastado dos gramados por mais um tempinho.
Segundo o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, a situação do meio-campista exigirá maiores cuidados e consequentemente, alguns dias fora dos gramados.
“Não espero ter Casemiro de volta pelo menos até o Natal”, comentou Hag, durante uma entrevista coletiva. Para quem não sabe, o camisa 5 foi vítima de uma lesão na coxa, considerada grave pelo corpo médico do United.
Até o momento, o prazo de recuperação oficial não foi exposto pela equipe. Todavia, espera-se que deva ser algo em torno de um mês e meio.
Veja também

Ronaldo eufórico e está confirmado: Reforço de peso chega ao Cruzeiro para aniquilar o Athletico

Mãe de Santo faz previsão sobre Tite no Flamengo em 2024 e crava mês e DESFECHO revelador

Confirmado na Globo: Declaração de Lucas Moura sobre desfecho no São Paulo cai como bomba no Morumbi

Na última convocação, Fernando Diniz substituiu o meia com Douglas Luiz, do Aston Villa. É importante frisar que, outro desfalque de peso da Seleção se trata de Neymar, camisa 10 que só deve retornar aos gramados na segunda metade de 2024.
Assim, nota-se que o treinador que também comanda o Fluminense, está lidando com alguns problemas nos bastidores para cravar substituições de peso na equipe.

Carlo Ancelotti vai treinar a Seleção Brasileira?
Apesar de muitos veículos e jornalistas garantirem com todas as letras que Carlo Ancelotti assumirá a Seleção a partir de junho de 2024, quando se encerra seu vínculo com o Real Madrid, o professor experiente faz questão de despistar sobre seu futuro.