Celebridades

Celebridades

Dedé, aos 85 anos, expõe fase difícil na carreira e confirma: “Passando fome”

Dedé Santana expõe dificuldades na carreira (Foto: Reprodução)
Dedé Santana expõe dificuldades na carreira (Foto: Reprodução)

Atualmente, Dedé é um dos grandes nomes do humor nacional e internacional

Dedé Santana é sem sombra de dúvidas um dos humoristas mais consagrados de todo o Brasil. Ele, que fez o riso reinar ao viver um personagem com seu próprio nome em ‘Os Trapalhões’, possui uma bagagem repleta de conquistas e muitas histórias para contar.

E dentre elas, está o início de carreira, que assim como para quase todo artista, não foi nada fácil, pelo menos é o que próprio astro detalhou durante uma entrevista ao canal do YouTube Cortes do Flow.

Segundo o famoso de 85 anos, ele iniciou o trabalho como ator após decidir morar no Rio de Janeiro. Chegando na capital com pouco dinheiro, a reserva financeira findou e o artista precisou dormir na praia.

Veja também

As coisas só começaram a mudar depois que Dedé conheceu um funcionário de um teatro. “Achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele divida a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, revelou o humorista.

“Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”, detalhou Dedé.

Dedé Santana expõe dificuldades na carreira (Foto: Reprodução)
Dedé Santana expõe dificuldades na carreira (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dedé Santana

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários