Renato Aragão

Renato Aragão

Dedé assume desavença com Didi, expõe desacordo com outro humorista em bastidor e detona: “É maluco”

Dedé e Didi (Foto: AgNews)
Dedé Santana e Renato Aragão (Foto: AgNews)

Dedé Santana contou pela primeira vez sobre um conflito que teve com Renato Aragão nos bastidores da criação de “Os Trapalhões”

Dedé Santana tem comemorado com felicidade os 55 anos de “Os Trapalhões”, que contou por muitos anos com a presença de Didi, Mussum e Zacarias. O humorista decidiu abrir o jogo sobre a origem do grupo e também comentou sobre a sua relação com Renato Aragão, com quem teve uma desavença há alguns anos.

Em entrevista ao Na Telinha, o comediante contou que sua relação com o intérprete de Didi vai muito além de uma amizade. “Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, declarou.

Dedé afirmou que já bombava com Didi no programa “Os Insociáveis” (1971-1974), mas o colega achou melhor trazer outros nomes para conseguirem fazer ainda mais sucesso. Foi aí que encontraram um comediante que trabalhava com Jair Rodrigues, no Originais do Samba.

DISCORDOU DO AMIGO

Para encontrar Zacarias, o humorista afirma que chegou a entrar em um embate com Renato Aragão, já que não achava que o ator se daria muito bem nas gravações pelo fato de ser muito sério e formal. Assim que Didi o levou para o trabalho, Dedé resolveu bater de frente com o amigo.

“Eu perguntei quem era e ele respondeu que iria trabalhar com a gente. Eu respondi: ‘Você está maluco, esse cara está mais para gerente de banco do que para comediante’. Ele falou: ‘você vai ver, esse aí eu garanto’. No começo não aceitei bem, um cara com uma voz bonita, de terno, gravata“, disse.

Veja também

PROVOU O CONTRÁRIO

Ao contrário do que imaginava, a performance de Zacarias foi muito melhor do que todos imaginavam após a caracterização do personagem, que usava uma peruca e uma prótese nos dentes. “Eu caía no chão de dar risada”, disse o humorista.

"Os Trapalhões" eram formados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias (Foto: Divulgação)
“Os Trapalhões” eram formados por Didi, Dedé, Mussum e Zacarias (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dedé Santana

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários