Celebridades Globo

Dedé bate o pé e se nega a ceder seu nome para nova versão dos “Trapalhões” na Globo

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução

Conforme já antecipamos aqui no TV FOCO, a Globo anda trabalhando na produção de uma nova temporada do seriado “Os Trapalhões”, que marcou a TV brasileira na década de 80. Para isso, a emissora vai produzir uma nova versão do programa, com os mesmos personagens e novos atores.

+Marina Ruy Barbosa é submetida a cirurgia delicada às pressas e se desespera: “tensa”

+Bruna Marquezine é flagrada usando moletom de famoso ator da Globo, e segredo é entregue: “ele esqueceu na casa dela”

+Eliana tem segredo extravagante revelado por Mara Maravilha e deixa fãs boquiabertos

Mas, segundo informa o jornalista Léo Dias, se a emissora quiser mesmo seguir com o projeto, terá antes que resolver uma pendência com Dedé Santana. É que diferentemente de Renato Aragão, Dedé não possuí contrato com a Globo e não quer liberar o personagem para o programa totalmente de graça. Um amigo próximo revelou ao jornalista Léo Dias, que o humorista está praticamente vivendo sem renda alguma e por isso não pode liberar o personagem quase que de graça para a emissora carioca.

+ Didi alfineta a Globo: “Não podem fazer um Didi falso. O Didi sou eu!”

A Globo, por sua vez, foi procurada e afirmou o seguinte: “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre”.

Apesar do impasse, a Globo já escolheu os demais nomes do elenco. Mumuzinho será Mussum, Lucas Veloso vai interpretar o Didi e Tadeu Mello será o Zacarias. Dedé disse quem ele gostaria de vê-lo no lugar que um dia foi seu: “Se eu tivesse que escolher alguém para fazer o Dedé com certeza escolheria o André Marques. Ele tem o raciocínio rápido e para segurar esses três companheiros tem que ser muito rápido”.

Agora, diante deste impasse, uma das soluções da Globo poderá ser incluir Dedé no elenco do programa e remunerá-lo por isso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!