Renato Aragão

DedéRenato Aragão

Dedé detona quebra-pau com Didi e expõe lado jamais visto de Renato Aragão: “Não aceitei o que ele fez”

Didi Renato Aragão Dedé
Renato Aragão, o Didi ao lado do amigo de longa data, Dedé Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista confessou que não aceitou muito bem a ideia de um novo integrante no grupo que já tinha Didi e Mussum

Completando 55 anos dos Trapalhões em 2021, o humorista Dedé Santana, pioneiro do grupo ao lado de Renato Aragão (Didi) relembrou que a reunião dos quatros integrantes não tão fácil assim.

Aos 85 anos, Dedé concedeu uma entrevista ao site NaTelinha e relembrou que a inclusão de Zacarias no humorístico, causou uma briga entre ele e Didi.

Um dia o Renato chegou lá com um cara baixinho, bem vestido, de gravata e disse: ‘esse aqui é o Mauro Gonçalves’, ele tinha uma voz bonita. Eu perguntei quem era e ele respondeu que iria trabalhar com a gente. Eu respondi: ‘Você está maluco, esse cara está mais para gerente de banco do que para comediante’. Ele falou: ‘você vai ver, esse aí eu garanto’. No começo não aceitei bem o que ele fez, um cara com uma voz bonita, de terno, gravata“, relembrou.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)
Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, ao decorrer das gravações Dedé logo conheceu o talento de Zacarias: “Eu caía no chão de dar risada. O Renato acertou na mosca. Chegou na hora da gravação, ele me parece com aquele dente, com aquela peruca, não me aguentei, eu ria do começo ao fim“, confessou Dedé.

RELAÇÃO COM RENATO ARAGÃO

Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Apesar de rumores de que Dedé teria ficado magoado quando Didi decidiu investir em sua carreira solo, há 20 anos atrás, o veterano garante que mesmo com alguns desentendimentos, considera Renata Aragão com um irmão.

Veja também

Expondo um lado pouco conhecido da estrela do humor, o ator revelou que Didi é muito carinhoso e apegado com os amigos.

O nosso lance é ciumeira um do outro, é coisa de irmão. O Renato é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal“, constatou o veterano de 85 anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários