Renato Aragão

Dedé Santana revela verdades de Os Trapalhões, esculacha sobre briga e fala de Renato Aragão: “Não adianta”

Renato Aragão deve sua vida exposta por Dedé Santana (Foto: reprodução)
Renato Aragão deve sua vida exposta por Dedé Santana (Foto: reprodução)

Dedé Santana abriu seu coração para relembrar sobre os momentos árduos do famoso Os Trapalhões e expôs brigas com o eterno Didi

Dedé Santana, eternizado no coração dos brasileiros por conta de Os Trapalhões, figurou nas telinhas da Record na noite do último domingo (30), após conceder uma entrevista para o quadro ‘Por Onde Anda’, do Domingo Espetacular, concorrente direto do Fantástico, de sua antiga emissora.

Xuxa, após anunciar data de estréia com a Globo, tem verdade estarrecedora rasgada por Rita Lee: “Rostinho bonito”

Segundo o famoso, no tempo em que fazia parte do quarteto, ele teria brigado algumas vezes com os integrantes, todavia, sempre por motivos profissionais. Empenhados em desenvolver o melhor do humor para os telespectadores, eles acabavam se desentendendo, mas nada era levado para o pessoal.

“A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho”, explicou Dedé Santana, no auge dos seus 84 anos. Vale lembrar que, por ser do gruo de risco, a entrevista aconteceu em sua própria casa, localizada na cidade de Itajaí, litoral do estado de Santa Catarina.

Além disso, o ator ainda pontuou sobre suas amizades no meio artístico. Expondo não ser de muitos amigos, o veterano pontuou que sempre teve Renato Aragão ao seu lado, mostrando grande carinho e companheirismo pelo colega.

Sandra Annenberg dá chamada em filho de Fátima, relação é exposta para milhões e realidade pega famosa: “É assim”

“Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida”, admitiu Dedé Santana, se declarando ao ex-contratado da Globo, que deixou a emissora há alguns meses.

Dedé Santana na Record (Foto: Divulgação)
Dedé Santana na Record (Foto: divulgação)

PROJETOS INTERROMPIDOS PELA PANDEMIA

Por fazer parte do grupo de risco, já estando em uma idade para poucos, Dedé Santana acabou tendo parte de seus projetos interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem poder sair de sua casa para desenvolver atividades e trabalhos, o humorista vem aguardando o fim de todo o caos, para voltar a sua habitual rotina de produção.

Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Divulgação)
Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!