Mais destaques Renato Aragão

Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

Renato Aragão e Dedé Santana no lançamento do novo 'Os Trapalhões' (Foto: Globo/João Cotta)
Renato Aragão e Dedé Santana são amigos de longa data.
(Foto: Globo/João Cotta)

Renato Aragão e Dedé Santana, ao lado de Mussum e Zacarias, formaram o quarteto dos Trapalhões e fizeram o maior sucesso nas décadas de 80 e 90. Um documentários quer contar a história deles, mas a proposta não foi bem aceita pelos comediantes.

Dedé Santana e Renato Aragão, o Didi, são os únicos Trapalhões que ainda estão vivo, visto que Mussum e Zacarias já faleceram há bastante tempo. Nos últimos dias uma nova polêmica trouxe Dedé e Didi para o centro dos holofotes novamente com um tumulto instaurado.

Xuxa tem desentendimento com Junno Andrade e entrega detalhe bem íntimo do relacionamento

José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Existe a ideia de um documentário onde seria contado os bastidores da época do quarteto de Os Trapalhões. Porém, Renato Aragão é contra a produção do mesmo, visto que ele será ‘pintado’ como o vilão da produção. O contratado da TV Globo, então, pediu para os amigos e quem participou dos inúmeros filmes dos Trapalhões não dessem nenhum depoimento.

Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana se reencontraram. (Foto: Reprodução)
Renato Aragão, o Didi, e Dedé Santana se reencontraram. (Foto: Reprodução)

Dedé Santana encontrou-se com a equipe de reportagem do programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, esclareceu sobre o assunto polêmico e ainda aproveitou para falar sobre a amizade com o humorista Renato Aragão, que por muitos tempo acabou ficado mais afastado.

Tino Júnior, apresentador da Record, revolta telespectadores por atitude ao vivo e é detonado

Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

Nem estou tocando nesse assunto, porque me convidaram, mas eu tenho um projeto para fazer o meu. Não é só meu, é meu e do Renato Aragão. Temos a intenção de fazer um documentário contado por nós que vivemos aquilo“, contou Dedé, que não quis adiantar mais nada. O humorista ainda foi questionado sobre desentendimento na amizade com Renato Aragão. “Eu fico torcendo por ele, sempre torci por ele. É um grande amigo, sempre foi muito generoso comigo. Tô muito feliz, quero que ele exploda lá [nas redes sociais]“, disse Dedé.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics