Gusttavo Lima Zé Felipe

“Defecando pela boca”, Zé Felipe e Gusttavo Lima massacram Felipe Neto após escândalo com sertanejos explodir

Zé Felipe, Felipe Neto e Gusttavo Lima trocaram farpas (Montagem: TV Foco)
Zé Felipe, Felipe Neto e Gusttavo Lima trocaram farpas (Montagem: TV Foco)

O influenciador detonou cantores e foi massacrado

Felipe Neto foi detonado pelos sertanejos após cobrar um posicionamento dos próprios diante da situação cruel em que vive o país. Os afetados vieram à público massacrar o influenciador. Zé Felipe e Gusttavo Lima foram alguns deles e indo mais além, a dupla Juan Marcus e Vinícius disseram que o famoso estava “Defecando pela boca”.

Tudo começou quando Felipe Neto participou de uma live do Grupo Prerrogativas recentemente e fez um escândalo detonando artistas e influenciadores que não se posicionam politicamente diante de toda situação cruel em que estamos vivendo no Brasil com o governo. Em certo momento, ele pontuou especificamente sobre os sertanejos.

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente. Não há mais espaço para a gente tolerar o inaceitável silêncio de grandes comunicadores desse país perante a situação que a gente tá vivendo”, detonou Felipe Neto.

Não demorou muito para que a declaração polêmica do influenciador repercutisse na web e chegasse até os ouvidos dos cantores sertanejos. Inclusive, muitos deles se posicionaram contra Felipe Neto e não pouparam a língua ao detonar o youtuber.

MASSACRADO

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo ou o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, detonou Zé Felipe, filho de Leonardo.

Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Zé Felipe (Foto: Reprodução)

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”, massacrou Gusttavo Lima, debochando da carreira de Felipe Neto.

Gusttavo Lima deu o que falar após saída da live sem avisar (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

DEFECOU PELA BOCA

Indo mais além, a dupla Juan Marcus e Vinicius não poupou palavras em seu comentário e explodiram em verdades: “Defecando pela boca”, dispararam.

INFLUENCIADOR SE POSICIONOU SOBRE CANTORES

Logo após todo o escândalo explodir, Felipe Neto veio à público em seu Twitter nesta quarta-feira (28) e esclareceu que não é contra lives, mas sim contra a omissão de posicionamento.

“Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista”, explicou o youtuber.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa