Celebridades Gugu Liberato

Suposto namorado de Gugu desiste de herança e defesa de Rose Miriam detona e faz acusação: “Homem hétero”

Advogado de Rose Miriam detonou Thiago Salvático ao comentar desistência do chef de cozinha em processo pela herança de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)
Advogado de Rose Miriam detonou Thiago Salvático ao comentar desistência do chef de cozinha em processo pela herança de Gugu (Foto: Montagem/TV Foco)

Thiago Salvático deixou a disputa pela herança de Gugu Liberato

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, anunciou nesta última segunda-feira (01), que estava desistindo da ação que buscava na Justiça para o reconhecimento do seu relacionamento estável com o apresentador, com quem ele afirma ter vivido um relacionamento de oito anos.

E logo após o anúncio, quem se manifestou foi o advogado de Rose Miriam, que detonou o chef de cozinha, dizendo que desde o início ele sabia que a entrada do rapaz no processo tinha apenas como finalidade tumultuar o processo principal.

+A Fazenda 12: Record convoca dois nomes bombásticos e promete colocar fogo em edição histórica; veja nomes

“Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, disse o advogado através de um comunicado.

Ele ainda continuou dizendo que Gugu sempre se apresentou como um homem hétero: “Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar”, finalizou ele.

+Edu Guedes, após cinco anos na RedeTV, deve tomar decisão bombástica e assinar contrato com a Band

Thiago Salvático, vale dizer, anunciou a sua desistência da ação movida pela herança de Gugu através do seu advogado, Maurício Traldi. O chef de cozinha, atualmente, mora na Alemanha.

MORTE DE GUGU

+Luísa Sonza após separação de Whindersson Nunes expõe toda a verdade sobre atual relação com o humorista

Gugu morreu em novembro do ano passado, após sofrer um grave acidente doméstico. Ele caiu de cerca de 4 metros de altura, após tentar consertar o ar-condicionado da sua mansão, localizada em Orlando. A morte do apresentador causou comoção nacional.

Gugu Liberato morreu de forma inesperado e pegou todos de surpresa (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu de forma inesperado e pegou todos de surpresa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.