A Record já definiu o dia do término da novela “Máscaras”. Desmentindo os boatos que pretendia esticar seu principal folhetim em cinco semanas, “Máscaras”, de Lauro César Muniz que continua registrando média de apenas 5 pontos, termina em outubro.
Pra ser mais preciso, no dia 1º de outubro, uma segunda-feira. Com isso, a sua substituta, “Balacobaco” de Gisele Joras, irá estrear consequentemente no dia 2 do mesmo mês.
A nova trama da Record terá como protagonistas Victor Pecoraro e Juliana Silveira, os dois darão vida ao casal de mocinhos do folhetim.
Veja também

Ao vivo, Sônia Abrão dá opinião forte sobre tapas de Gio Ewbank em mulher racista: “É a verdade”

Ator veterano da Globo se suicida, é encontrado pendurado e se vai sem receber 33 milhões de emissora

Cleo renova votos de casamento após vazar que não era casada e surta público com celebração
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários