Globo Novelas

Definido o casal de protagonistas de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva

Marina Ruy Barbosa será par de Bruno Gagliasso em novela da Globo. (Foto: Reprodução)

A próxima novela das nove, Segundo Sol, ainda nem estreou e a direção de dramaturgia da Globo já está desenvolvendo a substituta dela. O cronograma da emissora quanto as suas as produções sempre foi bem feito e organizado. A atual, O Outro Lado do Paraíso, sai do ar a partir de maio.

Apaixonada pelo neto, Nádia o toma da mãe e ‘esquece’ que foi racista

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, serão os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa os protagonistas de O Sétimo Guardião, do autor Aguinaldo Silva. Marina, vale lembrar, ainda está no ar em Deus Salve o Rei, trama exibida na faixa das sete.

Com estreia prevista para novembro desse ano, o folhetim ainda traz no elenco: Viviane Araújo, Tony Ramos, Cris Vianna, Osmar Prado, Josie Pessôa, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla e Milhem Cortaz.

MARINA RUY BARBOSA TEM SURPREENDIDO NA GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa tem surpreendido bastante nos bastidores da TV Globo. A ruiva é a protagonista da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete na emissora carioca. Amália é uma plebeia prometida para um homem, mas apaixonada por outro.

O Outro lado do Paraíso: Nádia engole a seco racismo, toma atitude rigorosa e salva a saúde do neto

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Marina tem causado ótima impressão aos diretores da trama pelo bom desempenho e pelo profissionalismo apresentado. Chega com o texto todo decorado, trabalha bastante e ainda arranja tempo para estudar ainda mais a personagem nos momentos de folga.

Essa paixão pela dramaturgia vai fazer Marina aparecer em duas novelas no mesmo ano na Globo. Ela está escalada e viverá um dos papéis principais em O Sétimo Guardião, trama das nove que estreia em novembro. O autor Aguinaldo Silva faz questão de contar com ela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA