“Definitivo”: O anúncio URGENTE de Severiano no JH com ordem da ANVISA que atinge brasileiros em cheio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/12/2023 18h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O anúncio URGENTE de Severiano no JH com ordem da ANVISA - Foto: Montagem

Alan Severiano fez um comunicado URGENTE aos brasileiros na bancada do Jornal Hoje

A Anvisa, sem sombra de dúvidas, é um dos principais órgãos quando o assunto se trata da qualidade dos produtos. Responsável por criar normas, regulamentos e dar suporte para todas as atividades da área no Brasil, a autarquia bateu o martelo sobre um assunto um tanto delicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alan Severiano, durante uma edição do Jornal Hoje, da Globo, expôs a situação que atinge em cheio todos os brasileiros e expôs a real situação. Vale lembrar que, o comunicado do jornalista na bancada do JH se deu durante uma edição de julho deste ano.

“A Anvisa aprovou o registro definitivo da vacina bivalente, contra a Covid-19, da Pfizer e autorizou a aplicação para crianças, já a partir dos 5 anos.”, comunicou Severiano no JH, que logo em seguida chamou uma reportagem com maiores detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal G1, da Globo, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária aprovou o registro definitivo da vacina Comirnaty bivalente. O imunizante pode ser aplicado como dose de reforço a partir de 5 anos, protegendo contra a cepa original do coronavírus e as subvariantes ômicron.

Alan Severiano no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Alan Severiano no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Vale lembrar que, a vacina já era aplicada com autorização emergencial no Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde. Todavia, seu uso recomendado apenas para adultos e grupos prioritários.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A mesma fonte destacou na época, segundo números do Ministério da Saúde, que somente 14,74% dos adultos do Brasil tomaram a dose reforço. A meta era vacinar 90% da população-alvo.

Quantas pessoas morreram no Brasil de Covid-19?

De acordo com dados oficiais do Governo, mais de 707 mil óbitos foram registrados por conta da enfermidade que deixou o mundo completamente desolado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.