Celebridades

Filha de Deise Cipriano promete postar última foto com legenda triste para mãe

Talita Cipriano e Deise Cipriano (Foto: Divulgação)
Talita Cipriano e Deise Cipriano (Foto: Divulgação)

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu nesta terça-feira, 12, após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo. Talita Cipriano, filha de Deise, chegou a raspar o cabelo em apoio à mãe durante o tratamento.

Em agosto de 2018, Deise foi internada para tratar de um câncer no fígado. Ela chegou a passar 19 dias em coma, e recebeu alta em dezembro, após cerca de quatro meses. Dias depois, teve que voltar a ser internada. Há cerca de um mês, Deise vinha se recuperando em sua casa, indo ao hospital para exames de rotina e retornos médicos. Após uma queda de imunidade constatada em alguns exames, Deise foi internada no Instituto do Câncer em São Paulo. A cantora apresentou falta de ar, queda de pressão arterial, precisando ser sedada. Sua morte foi confirmada durante a tarde, horas depois.

Na madrugada de hoje(18), Talita postou uma foto com legenda emocionada para mãe:
“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar,por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia… Tem tanta coisa pra escrever”, escreveu ela.

Depois Talita agradeceu a todos que ajudaram sua família neste momento difícil. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens, e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, finalizou o texto.

Veja a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste 😔 Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo Uma guerreira uma mãe excepcional 🥰 só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar 😅 por me ensinar a ser culta 🤗 te amo pra sempre mamãe até mais 😍 Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia 🥰 …………….. tem tanta coisa pra escrever Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço 🤗 obrigada Brasil pelas mensagens 😍 e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria 🥰🙏🏽💕 @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo 🥰 Obrigada as homenagens da @redeglobo A melhor cantora de todos os tempos Está com Deus 🤗

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi