Celebridades SBT

Deixada de lado e esquecida: veja como está Cris Poli, a Supernanny

Supernanny; Cris Poli
Deixada de lado e esquecida: veja como está Cris Poli, a Supernanny – Montagem: TV Foco

Hoje em dia, Cris Poli, a Supernanny, vive uma vida completamente diferente daquela em que tinha no seu auge da carreira

Muito antes de pensar em ser a estrela de Supernanny, Cris Poli era na verdade uma educadora com ênfase no público infantil. É Formada em educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Isaac Augusto Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP. Foi professora na capital Argentina, mas voltou para terras brasileiras para aplicar o seu conhecimentos em escolas de São Paulo.

Tudo começou a mudar quando o SBT resolveu fazer a versão brasileira do programa inglês, Supernanny. Vendo que lá fora a atração televisiva fazia o maior sucesso, Silvio Santos se prontificou a comprar os direitos de exibição no Brasil para si. Com isso, Cris Poli, após um longo processo seletivo para o programa, foi finalmente selecionada e viu sua vida mudar completamente.

Sucesso de audiência

Super Nanny, Maisa Silva
Super Nanny foi o terror das crianças (Reprodução)

Em sua primeira vez na TV brasileira, Supernanny foi sucesso de audiência e o terror das emissoras concorrentes. Depois que as temporadas acabaram, o SBT resolveu reprisar para ver como o público iria aceitar. Resultado disso foram incríveis 19 pontos de audiência no primeiro dia de reprise. Ou seja, um grande sucesso. Já na terceira vez que passou na televisão, o seriado com Cris Poli, mesmo com um número totalmente diferente da primeira vez que foi reprisado, continuou dando bons números e passando na frente das concorrentes Record e Globo.

O fim

Em 2014, não fazendo o sucesso que tinha há oito anos quando começou, Supernanny teve o seu fim decretado pelo SBT. A emissora resolveu não renovar contrato com Cris Poli, o que fez uma era de ouro acabar.

Hoje em dia

Hoje em dia, Cris Poli, a Supernanny, vive uma vida completamente diferente daquela em que tinha no seu auge da carreira. – Imagem: reprodução internet

Cris Poli hoje vive de seus produtos licenciados, dos oito livros sobre educação infantil que lançou, faz palestras e se você for pai ou mãe e quer receber uma visitinha da eterna Supernanny, saiba que é possível. Basta acessar no site oficial dela e entrar em contato. Mesmo esquecida, ela ainda faz o maior sucesso fora das câmeras.

Veja abaixo um dos vídeos mais recentes dela:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias