Celebridades Record

Deixados de lado e totalmente esquecidos: grandes atores e atrizes reclamam que a Record os apagou na mídia

Deixados de lado e totalmente esquecidos: grandes atores e atrizes reclamam que a Record os apagou na mídia
Deixados de lado e totalmente esquecidos: grandes atores e atrizes reclamam que a Record os apagou na mídia – Montagem: TV Foco

Alguns artistas da Record foram à público reclamar que depois que entraram na emissora, ficaram esquecidos.

A Record sempre foi uma emissora que as pessoas no mercado artístico tiveram muito preconceito. Silvio Santos disse uma vez para um de seus funcionários que se ele quiser ser visto, a Globo era o melhor lugar. Muitas décadas se passaram e esse pensamento mudou um pouco, já que o próprio SBT passa algumas vezes da TV da família Marinho. Mas a emissora dos bispos parece que mantém a fama de fazer com que os famosos fiquem anônimos.

De uns tempos para cá, muitos atores e atrizes dão entrevistas reveladoras e contam que, ao mudarem para a Record, ficaram completamente esquecidos na mídia.

Raul Gazolla, em uma entrevista de 2017, abriu o berreiro na hora de falar mal da emissora. Durante o bate-papo sobre carreira, ele descreveu sua passagem pela TV como algo que ‘é o mesmo que o anonimato’. Ou seja, para ele não foi tão vantajoso largar o Zorra Total em seu auge no ano de 2005, para aceitar o convite da Record. Vale lembrar que no mesmo ano dessa entrevista, ele voltou para a Globo.

Outra atriz que deu o que falar sobre sua opinião em relação a Record, foi a Íris Bruzzi. Depois de atuar em uma papel importantíssimo na novela Belíssima, da Globo, Íris recebeu o convite da emissora dos bispos para compor o elenco de Vidas Opostas. Foram muitos anos trabalhando na TV, até que em 2014 a atriz teve a surpresa negativa de que a Record não iria renovar contrato com ela. Com isso, a moça processou a emissora, pois a mesma não a reconhecia como artista da casa. Em 2016, Íris ganhou a causa.

Paolla Oliveira venceu como Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio TV Foco. Foto: Reprodução
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Um caso que ficou bastante conhecido na mídia e até gerou muitas piadas foi sobre Paolla Oliveira supostamente ter esquecido que trabalhou na Record. Durante e segunda exibição de Belíssima, um de seus primeiros trabalhos na TV, ela falou que o folhetim da Globo foi o seu primeiro trabalho como atriz. Depois de dizer isso, ela foi lembrada que, na verdade, seu primeiro trabalho como atriz foi em Metamorphoses. Ao ouvir isso, ela ignorou os comentários. Será que ela tem vergonha de seu passado?

Adriana Birolli, certa vez disse em entrevista que, se a Globo fizesse um convite, ela sairia da Record e iria de joelhos para a emissora carioca. Aparentemente ser artista na TV paulistana não é uma boa, não é?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias