Celebridades

Celebridades

“Deixamos a fábrica aberta”, comenta Michel Teló sobre segundo filho

Michel Teló com a esposa e a filha (Foto: Reprodução)
Michel Teló com a esposa e a filha (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Michel Teló vive um ótimo momento em sua carreira profissional. É que ele estreou como ator no musical “Bem Sertanejo”, um desafio inédito em sua carreira. Mas não é só isso que vem deixando Michel ansioso.

O cantor se prepara para a chegada do seu segundo filho. Em entrevista ao Gshow, ele brincou com a proximidade entre o nascimento dos dois herdeiros. “A gente emendou. Gostamos tanto que resolvemos deixar a fábrica aberta”.

Para quem não sabe, a primeira filha de Michel, Melinda, tem apenas 8 meses. É fruto de seu casamento com a atriz Thais Fersoza.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários