Wanessa

ighomeWanessa

“Deixar morrer quem fomos”, detona Wanessa, após morte do filho, traições e desfecho do casamento

Wanessa
Wanessa (Reprodução)

Cantora falou sobre sua vida íntima durante entrevista

Com uma carreira consolidada, Wanessa Camargo enfrentou grandes problemas em sua vida íntima ao longo dos anos.

Isso porque, a cantora viu sua vida ser exposta desde pequena devido a separação de seus pais, Zilu e Zezé Di Camargo.

No entanto, enganam-se aqueles que acreditam que esse foi o único problema em sua vida.

Acontece que Wanessa Camargo precisou lidar com perda de seu filho e traições aos longos dos anos.

No passado, a artista foi traída em um antigo relacionamento, porém, ela conseguiu passar por cima e tirou a sorte grande ao conhecer Marcus Buaiz e se casar.

Veja também

Mas, mesmo com tantas dificuldades, a cantora deu a volta por cima e faz questão de compartilhar um pouco dos bastidores da fama nas redes sociais.

CANTORA MANDA RECADO

Nesta quinta-feira, 09, Wanessa marcou presença em uma conversa com Lucas Pascoal e fez questão de convidar seus seguidores para assistir o especial.

“Um papo sobre a vida e a morte. Como deixar morrer quem fomos para termos coragem de apenas ser?”, dizia o cartaz de Wanessa.

Durante o bate-papo com Lucas, a cantora falou sobre meditação, morte e sobre a vida. A entrevista vai ao ar na próxima sexta-feira, 10.

Wanessa convida seguidores para bate-papo (Reprodução)
Wanessa convida seguidores para bate-papo (Reprodução)

ARTISTA VÊ FILHO MORRER

Como havíamos mencionado, a filha de Zezé lidou com a perda de seu herdeiro há alguns meses atrás. Wanessa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a cantora sofreu tanto com a perda que tal fato pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo, marido e filhos (Foto: Reprodução)

TRAIÇÃO DE EX

Depois de descobrir a traição, Wanessa seguiu em frente e conseguiu vencer no amor ao casar com Marcus Buaiz. Porém, durante uma entrevista ao Gshow, ela abriu o jogo sobre o que pensa e afirmou que não permitiria mais mentiras em seu relacionamento, e caso fosse enganada pelo atual, não excitaria em terminar e separar.

SEPARAÇÃO

Para piorar sua vida íntima, a artista ainda carrega traumas da separação turbulenta vivida por Zezé Di Camargo e Zilu. O fim aconteceu em 2012, mas os resquícios de tantas polêmicas ainda afetam os herdeiros.

Como prova disso, Wanessa Camargo lançou a canção “Por Favor”, espécie de desabafo sobre o rompimento dos pais. Durante uma entrevista ao Gshow, ela trouxe o assunto à tona e escancarou a difícil missão de escrever a respeito dos momentos mais complicados e também de ter que optar por algum dos lados.

“É um apelo em meu nome e de muitos filhos famosos ou não, que entendem tão bem esse sentimento, que fica entre a emoção de quem perde a razão e que tanto representa para gente. É uma música que retrata um dos males do mundo contemporâneo”, disse Wanessa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários