Wanessa

Wanessa

“Infelizmente deixei eles tristes”, Wanessa, em escândalo, assume de uma vez e confirma: “Me senti vendida”

Wanessa
Wanessa (Reprodução)

De acordo com cantora, ela se arrependeu de seguir certos caminhos em carreira

Nas últimas semanas, Wanessa Camargo lidou com os escândalos envolvendo a separação com Marcus Buaiz. Porém, mesmo no olho do furação, ela está com a cabeça erguida.

Desse modo, a cantora está firme e forte em sua carreira. Durante uma entrevista para o PodPah, ela falou sobre as decepções que enfrentou. 

Isso porque, os famosos falavam sobre os profissionais que mudam seus estilos apenas pelo dinheiro.

De acordo com Wanessa Camargo, em determinada época, ela optou por deixar de lado suas vontades para lançar o que estava em alta.

“Já fiz coisas pensando: ‘Vou gravar algo que está rolando, mas eu preciso que olhem pra mim antes'”, começou a artista.

Veja também

No entanto, Wanessa Camargo confessou que se arrepende profundamente por ter feito isso.

“Não faço nunca mais, sou muito sincera e o público me conhece muito bem. Aqueles que estão comigo desde o começo sabem exatamente como sou como artista”, disse a cantora, que continuou:

“Como artista sou transparente, quando eles viram que fazia algo que não era algo do coração, infelizmente eles ficaram tristes e decepcionados. E eu fiquei assim comigo, eu me senti vendida, assumiu a filha de Zezé Di Camargo.

CANTORA EXPÕE ARREPENDIMENTO

Desse modo, Wanessa Camargo deu um passo para trás e pediu para que os fãs a perdoassem.

“Eu falei: ‘Eu errei, confiem em mim de novo’. Mas, ai não posso deixar acontecer de novo”, contou a cantora.

Para finalizar, a celebridade expôs o motivo pela qual fez o que fez: “Eu estava com medo, insegura, com a vida difícil, eu não sou vítima, eu escolhi meus caminhos, ninguém me obrigou”. 

SEPARAÇÃO E ESCÂNDALOS

No início de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim da união com Marcus Buaiz, após 17 anos. De acordo com ela, os dois acabaram de forma amigável.

Na primeira quinzena do mesmo mês, os artistas assinaram os papéis do divórcio, segundo Léo Dias, tudo ocorreu de forma digital.

De acordo com o “Notícias da TV”, o motivo do término de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teria sido traições de ambos os lados.

E Wanessa Camargo teria passado a encontrar o ex-namorado, Dado Dolabella, após os chifres.

Além disso, segundo Léo Dias, do “Metrópoles”, antes do divórcio, a cantora passou o feriado da páscoa com o ex-namorado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários