SBT

Delegada expõe crime do Fofocalizando contra Felipe Prior e dispara: “Entregar tudo pra justiça”

Fofocalizando exibiu GC com fake news e foi desmentido por delegada - Foto: Reprodução
Fofocalizando exibiu GC com fake news e foi desmentido por delegada – Foto: Reprodução

O Fofocalizando surpreendeu ao exibir um GC com fake news sobre o ex-BBB Felipe Prior, mas foi desmascarado pela delegada do caso

Um dos casos envolvendo a justiça de maior repercussão atualmente diz respeito às acusações feitas por três mulheres contra o ex-BBB Felipe Prior. Elas alegam que o arquiteto teria praticado crimes de cunho sexual em festas da universidade. Maria Valéria Pereira Novaes, delegada responsável pelo inquérito, concedeu entrevista à revista Marie Claire falando sobre o assunto.

De acordo com a profissional, Felipe Prior, que ganhou notoriedade nacional por causa de sua participação no programa da Globo e ganhou uma legião de seguidores após o programa, deve ser intimado para depor na delegacia na semana que vem “para ser ouvido sobre as acusações que lhe foram imputadas”. Esse é o próximo passo do processo, que já ouviu as supostas vítimas.

+Will Smith é acusado de estupro por ator de As Visões da Raven: ” É um doente”

Recentemente, o programa Fofocalizando chocou os telespectadores ao colocar no GC que Felipe Prior poderia ser preso a qualquer momento, o que deixou os fãs do arquiteto assustados, já que ele não foi condenado e muito menos ouvido pela justiça. Na entrevista à Marie Claire, a delegada desmascarou o programa e negou a informação.

Felipe Prior foi eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi eliminado recentemente do BBB20. (Foto: Reprodução)

“Não existe nenhuma possibilidade de eu pedir a prisão dele. Não tem nem porquê, ao menos não pelo que temos até então. Esse caso em particular depende muito do que o Ministério Público e a Justiça entenderem o que é cabível. Inclusive porque os supostos crimes são mais antigos”, disse ela, deixando claro que o Fofocalizando praticou fake news, o que muitos consideram um crime.

Explicação da delegada

“Tem que haver uma motivação – ameaças, por exemplo – para eu pedir prisão. No momento, estamos na apuração dos fatos e na junta de elementos. A Polícia Civil não tem interesse algum em pender para um lado ou outro. Não fazemos juízo de valor. Meu papel é investigar e entregar tudo para a apreciação da Justiça”, explicou a delegada ainda sobre o caso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.