A Fazenda

A Fazenda

Entidades pedem e delegado toma decisão contra Nego do Borel após acusação de estupro: “No xadrez”

O cantor Nego do Borel está sendo acusado de estupro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Ninguém substituirá Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Uma decisão pode estar prestes a ser tomada sobre a permanência ou não de Nego no Borel em A Fazenda, e até um delegado já se pronunciou

Repercutiu bastante na madrugada deste sábado (25) o comportamento de Nego do Borel em relação à sua colega em A Fazenda, Dayane Melo. Com base nas transmissões ao vivo do Playplus, internautas acusam o cantor de ter forçado uma relação sexual com a modelo, enquanto ela estava visivelmente alcoolizada.

A cena repercutiu bastante e foi suficiente para que vários perfis, inclusive de políticos famosos, se pronunciassem. O deputado federal Orlando Silva, inclusive, apurou que as denúncias são graves e que é necessário investigar o caso para depois serem tomadas as devidas providências sobre o acontecido no programa.

Entidades se pronunciam contra Nego do Borel

“É gravíssima a denúncia de que teria ocorrido o estupro de uma participante de um reality show da TV Record. Sendo fato, o crime é hediondo e exige pronta ação da emissora, ao denunciar e fornecer os elementos de prova, e das autoridades judiciais em punir. NÃO É NÃO”, disparou o famoso em seu perfil oficial.

Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o seco com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o seco com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“São graves os indícios de violência sexual no reality A Fazenda. É importante que o possível estupro seja investigado urgentemente. Violência sexual não é entretenimento. E é fundamental proteger e acolher a vítima nesse momento”, disse o perfil progressista Quebrando o Tabu sobre o acontecido no programa da Record.

No xadrez

O deputado estadual por São Paulo tomou a providência de falar sobre o acontecido em seu Twitter, anunciando cadeia para Nego do Borel. “Sobre as acusações de estupro na Record, espero que a emissora apure os fatos e tome uma providência. Se confirmado os atos, o lugar do indivíduo não é no reality, é no xadrez”, disparou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

nego do borel

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários