Internacional Música

Vidente? Demi Lovato canta o hino nacional na final do Super Bowl após profetizar feito anos atrás

Demi Lovato se apresenta na final do Super Bowl após profecia (Foto: Reprodução)
Demi Lovato se apresenta na final do Super Bowl após profecia (Foto: Reprodução)

Demi Lovato havia dito em 2010 que cantaria o hino nacional norte-americano no Super Bowl e 10 anos após isso, sua profecia se concretizou.

A musa do pop Demi Lovato atuou no domingo (02) de fevereiro, na Super Bowl, na final do campeonato de futebol americano.

A cantora emocionou à todos ao interpretar o hino nacional norte-americano, diante de um estádio completamente lotado e milhões de telespectadores por todo o mundo assistindo nas televisões. Dessa forma, a estrela cumpriu uma profecia após dez anos.

No ano de 2010, Demi Lovato publicou em seu perfil do Twitter, que um dia ela iria cantar o hino nacional na Super Bowl, e foi exatamente isso que aconteceu.

Depois de perceber que havia realizado o feito, a cantora brincou com a própria profecia, ressaltando que um dia ela vai atuar no espetáculo de intervalo da Super Bowl. Isso o tempo nos mostrará, mas assim como dessa vez, a profecia dela pode demorar um pouco.

Os internautas reagiram e comentaram bastante após ver a concretização do que foi dito por Demi anos atrás. “Nova vidente do pedaço”, “Dá pra mudar de profissão se quiser viu”, “De cantora a vidente”, escreveram alguns fãs.

Confira a emocionante apresentação da cantora abaixo:

CANTORA TEM OVERDOSE

Demi Lovato fez uma linda e emocionante performance na premiação deste ano no Grammy. Durante sua apresentação, a musa cantou uma música que compôs no ano de 2018, poucos dias antes dela enfrentar uma grave overdose que quase tirou sua vida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.