Internacional Música

Demi Lovato, dois anos após overdose, relembra ocorrido e comemora: “meu dia de milagre”

Demi Lovato celebra aniversário de dois anos da overdose que quase tirou sua vida (Foto: Reprodução)
Demi Lovato celebra aniversário de dois anos da overdose que quase tirou sua vida (Foto: Reprodução)

Recentemente, Demi Lovato também anunciou por meio de um textão nas redes sociais o noivado com o ator Max Ehrich.

No dia 24 de Julho de 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose de heroína que quase tirou sua vida e sem dúvidas enfrentou dias bem difíceis na época!

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

A cantora norte-americana de 27 anos de idade, foi encontrada desmaiada em uma casa no bairro Hollywood Hills. A artista ficou semanas internadas em um hospital e quando recebeu alta, passou a viver em uma clínica de reabilitação até o fim de tal ano.

Na última sexta-feira 24, completou dois anos desde que o incidente aconteceu e a estrela do pop fez questão de relembrar tudo em um grande textão que divulgou em suas redes sociais.

Hoje é o meu dia de milagre! Posso genuinamente dizer que me sinto livre dos meus demônios, cada um deles. Eu nunca pensei que esse sentimento fosse possível”, escreveu ela em um trecho da publicação.

Essa não foi a primeira que Demi Lovato passou por isso, visto que em 2010 teve problemas com o vício em álcool e drogas, se internando para conseguir cuidar de si.

Pedido de casamento:

Recentemente, a cantora anunciou por meio de suas redes sociais que está noiva do ator Max Ehrich. A musa disse tudo por meio de um textão que acompanhou um registro do casal na praia, em um clima de muito romance.

“Max, eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pôde ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada por alguém na vida – a não ser meus pais -, com os meus defeitos e tudo mais”, iniciou Demi Lovato.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

“Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro”, finalizou Demi Lovato.

Demi Lovato anuncia noivado (Foto: Reprodução)
Demi Lovato anuncia noivado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.