Internacional Música

Demi Lovato faz tatuagem impressionante após overdose que quase tirou sua vida e fãs reagem: “Guerreira”

Demi Lovato faz tatuagem em seu pescoço após overdose e fãs reagem (Foto: Reprodução)
Demi Lovato faz tatuagem em seu pescoço após overdose e fãs reagem (Foto: Reprodução)

A cantora fez uma tatuagem surpreendente após grave overdose enfrentada em 2018 que quase tirou sua vida

Superação! A cantora Demi Lovato decidiu marcar em sua pele a grande luta que teve contra o vício. Depois de enfrentar uma séria overdose que quase tirou sua vida e passar por um período em recuperação, a musa tatuou a palavra “sobrevivente” no seu pescoço.

Uma imagem da tatuagem feita pela cantora foi publicada na internet pelo famoso tatuador Doctor Woo. “Em uma verdadeira {sobrevivente]”, disse ele na legenda da imagem que foi divulgada no seu perfil do Instagram.

Nos comentários do compartilhamento, muitos fãs de Demi Lovato elogiaram sua nova tatuagem e também sua grande luta. “Guerreira”, “Amei isso”, escreveram alguns. Outros amantes da musa também especularam que a nova tatuagem teria outro significado além desse. “Provavelmente seu novo álbum”, disse um seguidor.

Em junho de 2018, com o lançamento de sua última faixa, Sober, Demi Lovato revelou ao público que havia voltado a usar drogas depois de seis anos de sobriedade. No mês seguinte, a cantora foi levada a um hospital em Los Angeles devido a overdose que enfrentou.

Eu passei por muitas coisas e eu genuinamente vejo uma guerreira”, “Eu não vejo uma campeã, mas eu vejo uma guerreira e alguém que está continuando a lutar não importa o que apareça em seu caminho”, disse a cantora durante uma participação que teve no evento Teen Vogue Summit, que aconteceu no mês de novembro.

A artista enfrentou durante alguns anos a dependência química e muitas vezes foi internada em clínicas de reabilitação para conseguir lidar com o vício de drogas ilícitas, como cocaína, e alcoolismo. Demi Lovato também se auto-mutilava, e enfrentou esse transtorno bipolar por um certo período.

Agora a cantora está bem, totalmente sóbria e também com uma ótima autoestima,o que tem deixado seus fãs super contentes.

Demi Lovato tatuou a palavra 'sobrevivente' em seu pescoço (Foto: Instagram)
Demi Lovato tatuou a palavra ‘sobrevivente’ em seu pescoço (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.