Internacional Música

Demi Lovato quebra o silêncio sobre namoro com outra mulher e dispara: “muito divertido”

Em entrevista, Demi Lovato revelou que foi rejeitada em um app para namoro entre celebridades - Foto: Reprodução
Em entrevista, Demi Lovato revelou que foi rejeitada em um app para namoro entre celebridades – Foto: Reprodução

Demi disse que quando pensa sobre seu futuro, ela tem uma simples certeza: “eu não estou procurando por um homem com quem quero ter dois ou três filhos”.

Nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer e, isso também acontece no mundo dos famosos. Demi Lovato é uma grande prova disso, que em um de seus momentos de carência passou por uma situação bem complicada.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

Durante uma entrevista concedida a revista Harper’s Bazaar, a cantora falou sobre sua vida amorosa e disse que por algum motivo que ela não sabe, foi impedida de entrar em um famoso aplicativo de namoro entre celebridades.

Demi Lovato comentou que estava registrada no aplicativo Raya, que tem como principal objetivo formar casais entre pessoas famosas. Acontece que devido o fato de ter entrado em uma relação com um indivíduo não especificado, a musa não foi aceita no app quando o amor chegou ao fim.

Após o ocorrido, a cantora disse que parou para pensar um pouco e percebeu que realmente estava bem sozinha, até porque não se sente preparada para entrar em algo que lhe tire do sério nesse momento.

Ainda em seus desabafos, Demi Lovato incendiou a web com comentários surpreendentes e reveladores. O papo foi sobre bissexualidade e, a artista levantou suspeitas de um possível relacionamento com uma mulher no futuro.

Demi disse que quando pensa sobre seu futuro, ela tem uma simples certeza: “eu não estou procurando por um homem com quem quero ter dois ou três filhos”, disse. Encerrando a entrevista, a estrela afirmou que “deve ser muito divertido ter filhos com uma mulher”, o que fez o público especular o que vem por ai na vida dela.

Em entrevista, Demi Lovato revelou que foi rejeitada em um app para namoro entre celebridades - Foto: Reprodução
Em entrevista, Demi Lovato revelou que foi rejeitada em um app para namoro entre celebridades – Foto: Reprodução

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.