Internacional Música

Demi Lovato tem foto comprometedora vendida na web, surpreende-se e enlouquece: “merd*”

Demi Lovato tem foto vendida na web e surpreende-se (Foto: Reprodução)
Demi Lovato tem foto vendida na web e surpreende-se (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora também usou suas redes sociais para se despedir de sua colega de elenco em Glee, Naya Rivera.

Demi Lovato, cantora norte-americana de 27 anos de idade, teve uma surpresa daquelas ao dá uma navegada na web como sempre faz. Acontece que em mais um dia comum, a musa entrou em um site e viu uma foto para decoração de casa.

+ Bianca Andrade, após partir pra cima de Rafa Kalimann, expõe verdade por trás de briga e entrega podres: “Impossível”

Ao observar bem a imagem e ver uma garota fumando, a artista notou que aquilo era bem familiar e lembrou-se que havia feito um ensaio fotográfico há algum tempo. Sem acreditar que uma foto sua estava sendo vendida como arte, a estrela pop usou suas redes sociais e compartilhou isso com os fãs.

“Me deparei com essa imagem e achei pra lá de familiar, então eu dei um Google… as pessoas estão vendendo umas merd* como essa imagem. Então pensei: Espere um maldito minuto… dei um Google em ‘Demi Lovato fumando’. Sim, eu não estou enlouquecendo, certo?”, relatou ela em seus Stories.

+Claudia Rodrigues, após acidente doméstico, se emociona com visita de famoso cantor em hospital; confira o momento

DEMI LOVATO SE DESPEDE DE NAYA RIVERA

Após as autoridades encontrarem o corpo de Naya Rivera, a cantora foi uma das pessoas que se solidarizou com o ocorrido e compartilhou uma mensagem emocionante onde se mostra bastante abalada.

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee’. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas que estavam no armário e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”, escreveu a estrela pop.

+Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

Em Glee, Naya Rivera e Demi Lovato fizeram um par romântico entre os anos de 2013 e 2014, o que sem dúvidas mexeu ainda mais com o psicológico da cantora.

Imagem que está sendo vendida (Foto: Reprodução)
Imagem que está sendo vendida (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.