Adeus

Troca-troca, adeus e chororo: 3 técnicos de gigantes da séria A, VIRADA e a demissão de seus times em 2024

05/12/2023 às 6h30

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
3 gigantes da série A dando adeus aos seus técnicos (Reprodução: Montagem TV Foco)

3 técnicos de times gigantes da série A podem dar adeus aos clubes em 2024

A temporada de 2023 está acabando, com alguns times atingindo os seus objetivos, mas outros não, e 3 técnicos de gigantes da série A estão perto de dar o adeus aos seus clubes em 2024.

O Brasil é um lugar bastante complicado para os treinadores, já que há times que chegam a ter até 5 nomes no comando em apenas uma temporada, por tanto os profissionais têm pouco tempo de trabalho e há um grande troca-troca entre as equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes mais badalados do momento e o que possui um dos trabalhos mais longevos do Brasil é o de Abel Ferreira, no Palmeiras, que está prestes a conquistar o seu 9° título em 3 anos, com a conquista do Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira está cansado mentalmente no Brasil (Reprodução: Internet)
Abel Ferreira está cansado mentalmente no Brasil (Reprodução: Internet)

Apesar de todos os torcedores implorarem por sua permanência e a diretoria já expressar o seu sentimento de querer contar com o português por muitos outros anos, não é certo que ele ficará para 2024, o que deixa todos chorando.

Continua após o Veja Também

Veja também

Isso porque ele já concedeu algumas entrevistas, revelando estar cansado de trabalhar como treinador no Brasil, por ser muito cansativo, principalmente para seu mental, além de algumas propostas de fora que já recebeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por tanto, os palmeirenses estão apreensivos e querem que o Brasileirão acabe logo, para que o técnico dê o seu veredito final, sobre a permanência ou não na equipe.

Do outro lado da tabela, o trabalho de Rogério Ceni não está agradando em nada os torcedores do Bahia, já que o time nordestino está muito próximo de ser rebaixado para a série B.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni está prestes a ser rebaixado com o Bahia (Reprodução: Internet)
Rogério Ceni está prestes a ser rebaixado com o Bahia (Reprodução: Internet)

Após a derrota para o América-MG, no último fim de semana, o time foi recebido com protestos no aeroporto, com a polícia tendo que intervir, inclusive com alguns disparos, para afastar os torcedores revoltados.

Essa seria a primeira vez que Rogério Ceni cairia para a 2° divisão em toda sua carreira, e é muito provável que caso o Bahia seja rebaixado, os torcedores irão exigir a saída do treinador, que terá falhado em sua missão principal.

Por fim, Paulo Autuori, que assumiu o comando do Cruzeiro faltando apenas 6 rodadas para acabar o Brasileirão, com a missão de livrar o cabuloso do rebaixamento, já revelou que não permanecerá no cargo.

De acordo com o portal ‘CNN’, sua ideia, em 2024, é voltar a função que tinha no clube antes da demissão de Zé Ricardo, já que ele trabalhava como diretor técnico da equipe e pretende voltar para esse cargo no ano que vem.

Paulo Autuori vai deixar o cargo de técnico para voltar a ser diretor técnico (Reprodução: Internet)
Paulo Autuori vai deixar o cargo de técnico para voltar a ser diretor técnico (Reprodução: Internet)

Até quando vai o contrato de Abel Ferreira?

Abel Ferreira, que vai ganhar o seu 9° título estando a frente do Palmeiras, tem seu contrato válido até dezembro de 2024, e hoje parece pouco provável que ele renove por mais tempo.

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

Abel Ferreira
bahia
Cruzeiro
Palmeiras
Paulo Autuori
Rogério Ceni
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.