Bomba

“Minha decisão”: António Oliveira faz anúncio sobre demissão no Corinthians após 4 meses no cargo

21/06/2024 às 16h34

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Entenda agora o pronunciamento de António Oliveira sobre a sua demissão no Corinthians após 4 meses no comando do elenco

O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024 e está na zona de rebaixamento. Sendo assim, António Oliveira resolveu fazer o anúncio sobre a demissão após 4 meses no comando do Timão, desde a saída de Mano Menezes no Paulistão. 

Pressionado por conta dos últimos resultados do Timão, António Oliveira desabafou sobre a possibilidade de ser demitido. Durante a coletiva após a derrota para o Internacional, o português fez o pronunciamento sobre o possível adeus do time paulista nos próximos dias:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

“Eu só controlo minha decisão, e minhas decisões enquanto treinador, minha competência é área técnica. Administração não compete a mim. Vou continuar a trabalhar, sei o que estou fazendo, sou teimoso. Com reajustes no mercado vamos ficar mais fortes. Vamos diminuir o tempo que durante o primeiro turno nós perdemos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”. 

Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto - Reprodução Band).
Augusto Melo no programa Os Donos da Bola (Foto – Reprodução Band).

Sendo assim, o António Oliveira segue como treinador do Corinthians até que Augusto Melo tome a decisão sobre o futuro do técnico português. Vale lembrar que o time paulista está na zona de rebaixamento e corre o risco de acabar caindo para a segunda divisão. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Carlos Miguel vai sair do Corinthians? 

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

antónio oliveira
Corinthians
demissão
Futebol
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.