Bomba

Ordem de DEMISSÃO de Antônio Oliveira vaza no Corinthians e Augusto apela com volta de técnico após 5 anos

14/06/2024 às 16h30

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Augusto Melo e António Oliveira vive pesadelo no Corinthians (Foto: Divulgação)

Conheça agora o treinador que pode ocupar o lugar de António Oliveira no Corinthians após 5 anos longe do Timão

O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Para se ter ideia, o time está brigando contra o rebaixamento. Sendo assim, António Oliveira pode ser trocado por um técnico que já brilhou com a camisa do alvinegro e que pode retornar após 5 anos ao Timão. 

António Oliveira ainda não está sofrendo uma grande pressão por parte dos torcedores ou da imprensa, mas segundo informações do site Bola Vip, um nome de um treinador específico está sendo sondado para ocupar o lugar do português em caso de uma demissão no Timão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco).
António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Segundo informações do portal citado acima, o Corinthians pode acabar trocando António Oliveira pelo técnico Carille. O treinador já comandou o Timão há alguns anos e é visto como uma solução para evitar o rebaixamento. Sendo assim, Augusto Melo pode acabar o contratando. 

Fábio Carille no Santos (Reprodução - Internet)
Carille em coletiva de imprensa do Santos – (Reprodução – Divulgação Santos)

Vale lembrar que Carille não vem tendo um bom desempenho no Santos após um início de temporada avassalador. Sendo assim, o treinador pode acabar sendo demitido do time da Vila Belmiro e assinar com o Corinthians para confirmar o retorno triunfal e tentar salvar o time. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Carlos Miguel vai sair do Corinthians? 

Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto - Montagem TV Foco)
Carlos Miguel, goleiro do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

antónio oliveira
Augusto Melo
Carille
Corinthians
Futebol
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.