Celebridades Moacyr Franco

Salário chocante no SBT, demissão arrasadora por Carlos Alberto e ódio: Moacyr Franco, aos 83, tem vida escancarada

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

O fim da amizade entre Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega ainda dá o que falar e verdade sobre eles foi exposta

O humorista Moacyr Franco resolveu rasgar o verbo após ser demitido do SBT. Ele integrava o elenco de A Praça é Nossa e foi desligado da emissora em 2017.

Na época, o roteirista chegou a pedir a permanência do seu vínculo com o canal apenas para manter o seu plano de saúde. No entanto, o pedido não foi aceito pela emissora e ele guardou isso em seu coração.

+Lacombe explode na Band, bastidores tem quebra pau e discussão após programa explodir: “Respondendo a muitos”

Tudo aconteceu do dia para a noite e sem aviso prévio. O humorista, que estava no auge da sua carreira na emissora, perdeu seu salário de quarenta mil reais no SBT e precisou pedir a ajuda dos amigos para sobreviver.

O que chamou a atenção é que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que parecia ser muito próximo de Moacyr Franco, sequer estava nessa lista de amigos que o ajudaram em seus momentos difíceis após a demissão de Silvio Santos.

Com a repentina demissão, a amizade entre Moacyr Franco e Carlos Alberto e Nóbrega, que eram companheiros há décadas, ficou extremamente danificada. Desde então, os dois se afastaram e não mantém mais contato como antes, o que deixou muita gente em choque.

+Paolla Oliveira surge com parte íntima explodindo aos 35 anos, levanta a perna e público fica estarrecido: “Está nua”

Na época da demissão, inclusive, Carlos Alberto, que é amigo íntimo de Silvio Santos, alegou que não tinha muito o que fazer para salvar o companheiro de A Praça é Nossa, já que as ordens vieram ‘de cima’.

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017. (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017. (Foto: Divulgação)

Reviravolta

Apesar da mágoa por não ter contado com a ajuda de Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco deu a volta por cima e assinou contrato com a Globo, emissora rival.

Em 2018, o veterano fez uma participação na série Ilha de Ferro. Já no final do ano passado, ele foi convidado mais uma vez para atuar na segunda temporada da série Segunda Chamada. No entanto, as filmagens foram interrompidas devido a pandemia de coronavírus.

+Escândalo gay, foto sangrando e fim maligno: Filhos de Leonardo, Zé Felipe, João, e Jessica tem privacidade chutada

Enquanto isso, Moacyr Franco segue com suas lives, que agora são diárias. Além de ator, compositor, humorista, roteirista, cantor, agora ele faz sucesso nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza