A demissão no Mengão é confirmada e o clube agora corre contra o tempo atrás de um novo treinador
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Hoje, a bomba cai no colo do Flamengo.
Bom, sem mais delongas, acontece que simplesmente uma demissão acaba de ser confirmada e o Mengão terá que se virar nos 30 atrás de um novo técnico.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o treinador Leonardo Lemos, responsável pelo time sub-17 do clube. De acordo com informações do Portal da Torcida, após uma goleada sofrida por 5 a 1 para o Vasco da Gama, arquirrival do Flamengo, no Campeonato Carioca Sub-17, Leonardo foi informado pelo departamento de base do clube que não fazia mais parte dos planos.
Agora com a saída de Leonardo Lemos, o flamengo busca outro nome para comandar sua categoria Sub17, uma das mais importantes da base.
Enquanto o triste fato acontece no SUB-17, o time principal vem conquistando mais ainda a confiança da torcida. Afinal, na partida mais recente aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Palmeiras, entrando de vez na briga pelo título.
Veja também

Vai parar o futebol: Tite arma sua própria Seleção no Flamengo e parte pra cima de parça de Cristiano Ronaldo

R$ 270 milhões e avião para ir embora do RJ: Gigante abre cofres e parte pra cima de Arrascaeta do Flamengo

Inter esnobado, retorno com Dorival e confirmação de negócio com o Flamengo: Oscar solta 3 bombas ao Brasil
O que disse Leonardo Lemos sobre demissão no Flamengo?
Por meio de suas redes sociais, Leonardo Lemos fez uma publicação se despedindo do time e confirmando a demissão que caiu como uma bomba para muitos.
“Fim de um ciclo. Comunico o meu desligamento do Clube de Regatas do Flamengo, deixo meu agradecimento ao clube e aos profissionais com os quais trabalhei durante esses quase 4 anos”, disse ele, por meio do seu Instagram.



Desejamos sucesso nessa nova fase da carreira do treinador.
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona