Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Demissão cruel é confirmada na Record e Rodrigo Faro é envolvido em debandada no canal: “Mais de 40”

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)

O musical da Record sofreu uma grande reformulação no elenco de jurados do programa

Rodrigo Faro tem vivido um dos momentos mais críticos desde que assumiu o posto de principal apresentador aos domingos na Record, enfrentando uma crise de audiências no ‘Hora do Faro’, o apresentador foi surpreendido até por uma debandada no Canta Comigo, musical que vai ao ar logo depois do programa de auditório.

De acordo com o site IG Gente, mais de 40 jurados foram demitidos da nova temporada do reality, que conta com um júri de 100 integrantes como um diferencial dos outros formatos musicais. A renovação do elenco é comum a cada nova edição do Canta Comigo, no entanto, o volume de trocas foi bem maior e chamou a atenção.

Os desligamentos aconteceram pelos motivos mais variados, houveram alguns jurados que se recusaram a tomar a vacina, outros que optaram por retomar a agenda de shows e os que simplesmente pediram para sair do programa apresentado por Rodrigo Faro.

Entre os nomes mais famosos que deixaram o Canta Comigo estão o cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, a cantora Tania Mara e o cantor Pe Lanza.

O primeiro episódio da quarta temporada do Canta Comigo foi ao ar no último domingo, 10. Apesar de ficar entre 5 e 6 pontos de audiência, de acordo com os dados prévios do ibope a atração de Faro voltou a perder para o SBT, ficando apenas na terceira colocação.

Veja também

Rodrigo Faro no "Canta Comigo" (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro no “Canta Comigo” (Foto: Divulgação/Record)

FARO TERIA RECEBIDO ULTIMATO DA RECORD

Segundo informações do Notícias da TV, Rodrigo Faro teria recebido um ultimato para reagir na audiência aos domingos e foi por conta disso que o quadro ‘Vai Dar Namoro’, voltou ao ar no último domingo, 10.

Com a ressureição do fenômeno, a Record planeja estancar o mal momento da Hora do Faro, que vive uma crise de audiência sem precedentes. Para se ter uma ideia, o apresentador coleciona uma sequência amarga de 47 derrotas contra o Programa Eliana, do SBT, principal adversário da emissora da Barra Funda no Ibope.

O contrato de Rodrigo Faro com a Record vai até o final de 2023, internamente, o volta do ‘Vai Dar Namoro’ é tratado como uma última chance para o apresentador. Caso o canal tenha outro fracasso, o futuro do apresentador será colocado em cheque e uma reformulação da grade dominical não está descartada.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários