Globo

Globo

Demissão de âncora queridinho de telejornal é exigida na Globo e ele se revolta: “Mandaram me tirar”

Lázaro Ramos
Globo perdeu mais um nome do seu time de atores (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo sofre com racimo com pedido para emissora o tirar do ar

Jornalista da Globo foi vítima de racismo e comentou nas redes sociais que nem mesmo sua posição de destaque, o favorece. Dessa maneira, ela fez um vídeo e diz está lutando contra o racismo e pediu ajuda.

Pedro Lins, apresentador da 1ª edição na TV Globo Nordeste, em Pernambuco, recorreu às redes sociais para fala sobre o episódio. No Instagram, uma pessoa disse: “Falo com quem na Globo para parar de colocar vocês, pretinhos, para apresentar o jornal?”. Então, o jornalista fez um desabafo e disse que iria lutar contra esse tipo de coisa.

“Estou compartilhando isso aqui para dizer a você, que também passa por isso, que você não está sozinho. E aproveitar para dizer também, como eu disse ontem para essa pessoa racista: sorte? Não, amor. Aqui tem muito trabalho, muito estudo, muita força, muito foco e muita competência”, disse o jornalista da Globo.

O desabafo teve um grande alcance. Sendo assim, o público demonstrou todo o apoio ao jornalista e ainda entraram numa corrente. A TV Globo sempre escala jornalistas negros em busca de dá espaços para todos dentro da emissora.

JORNALISTA FICA DOENTE

Na última quarta-feira (18), a jornalista da Globo, Mona Lisa Duperron, testou positivo para Covid-19. A repórter do Encontro com Fátima Bernardes confirmou a notícia logo depois de fazer o teste rápido, nos estúdios da própria emissora.

“Infelizmente, eu testei positivo para a covid-19 hoje. Fui trabalhar normalmente, estava me sentindo bem. Tive só uma dor de cabeça hoje cedo, e a gente fez aquele teste rápido que é o do nariz, que acusou”, afirmou a jornalista através do seu perfil oficial do Instagram.

A funcionária da Globo seguiu diretamente para a casa e começou a se cuidar. Antes de se desligar do trabalho, Mona Lisa fez um último podido: “Vou ficar quietinha e peço muito para que vocês mandem energias positivas, orações, tudo que for bom. Eu estou aqui para receber”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários