ADEUS?

“Insustentável”: Veredito sobre demissão de Antônio Oliveira vem com 3 bombas no Corinthians antes da 4º rodada


António Oliveira, bomba e Corinthians - Montagem Tv Foco

3 bombas são vazadas no Corinthians sobre a demissão de António Oliveira antes da quarta rodada do Campeonato Brasileiro

António Oliveira chegou no Corinthians após a incontestável demissão de Mano Menezes após uma série de resultados negativos e alguns conflitos com jogadores importantes do elenco corinthiano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim que chegou ao Timão, António Oliveira caiu rapidamente nas graças da torcida e dos jogadores, mas após alguns maus resultados, sua vida do Corinthians pode estar chegando ao fim, mesmo o elenco sendo a favor de sua permanência. 

António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
António Oliveira, técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Já são quatro jogos sem saber o que é vitória e sem balançar as redes, três pelo Campeonato Brasileiro, nas três primeiras partidas e uma pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. 

Só no Brasileirão de 2024, o Corinthians empatou com o Atlético-MG dentro da NeoQuímica Arena pelo placar de 0 a 0, depois foi até Caxias do Sul, enfrentar o Juventude e acabou perdendo por 2 a 0, depois foi à Bragança Paulista, interior de São Paulo enfrentar o RB Bragantino e saiu com a derrota de 1 a 0, já na Sul-Americana, o Timão foi à Argentina e perdeu também pelo placar de 1 a 0.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Com isso, caso o Corinthians não vença o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (28) em plena NeoQuimica Arena lotada, a permanência de António Oliveira ficará muito difícil, pois a pressão em cima dos maus resultados é gigantesca. 

Veja também

António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)
António Oliveira é o técnico do Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Caso Augusto Melo e sua direção optem pela demissão de António, será a segunda troca de treinador em menos de 6 meses, o que não é visto com bons olhos pela nação corinthiana, que está esgotada com certas decisões tomadas por parte da nova diretoria. 

Até quando vai o mandato de Augusto Melo?

Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)
Augusto Melo é o atual presidente do Corinthians (Reprodução: Internet)

Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026. 

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA