Bomba

Demissão de Cássio exigida, contratação hoje (28) e acordo com Santos: Augusto crava 3 viradas no Corinthians


Cássio tem ADEUS definitivo cravado no Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Demissão de Cássio e +: Augusto crava 3 virada no Corinthians

O Corinthians vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação após a chegada de Augusto Melo. Porém, as mudanças estão apenas começando, já que hoje (28) a demissão de Cássio está sendo exigida, mais uma contratação foi oficializada e o presidente está perto de fechar um acordo com o Santos.

Segundo informações do GE, o Santos está negociando com o Timão para jogar as quartas de final do Paulista na Arena do clube. A informação é de que Augusto Melo já aprovou a ideia é que o time da Vila Belmiro conta com o mesmo sucesso obtido na última partida no Morumbis. 

Estádio Neo Química Arena - (Foto: Reprodução / Internet)
Estádio Neo Química Arena – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações de Eduardo Menezes e Zé Elias na ESPN, um diretor está exigindo a demissão de Cássio, alegando que o jogador já não é mais o mesmo. Vale lembrar que o atleta tem contrato até o final de 2024 e provavelmente estaria na barca de dispensa com Gil, Giuliano e Renato Augusto por conta da reformulação determinada pelo clube.

Goleiro Cássio, do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Goleiro Cássio, do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Uma boa notícia para o torcedor Corintiano é que a técnica Bia Vaz foi anunciada como a nova treinadora do Corinthians sub-20 feminino. Sendo assim, Augusto Melo mostra que a reformulação está sendo aplicada em todos os setores do clube e que o Timão aposta também no futebol feminino. 

Veja também

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)
Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians. 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: