Datena

Demissão de Datena cai como uma bomba, após jornalista expor falência e ter salário chocante exposto: “Uma fortuna”

Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)
Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)

De acordo com o jornalista Leo Dias, Datena, confirma que sairá candidato nas próximas eleições, que acontecerão em outubro deste ano

Nesta semana o colunista Leo Dias acabou noticiando na coluna dele no site Metrópoles que o jornalista José Luiz Datena vai sair sim candidato para as próximas eleições como Prefeito. O apresentador, que comanda o Brasil Urgente na Band, só não confirmou se saíra como candidato ou como vice na chapa.

+Denilson, casado, após ter relação exposta com Renata Fan, pede beijo ao vivo e perde o controle: “Boquinha aberta”

O fato é que o desligamento de Datena da TV e ida para a política tem uma série de fatos que precisam ser discutidos e analisados com bastante carinho pelo apresentador da Band. Isso porque, Datena já se mostrou em outras ocasiões como decidido a entrar na política, o que não se confirmou em cima da hora e agora, isso não está descartado de acontecer novamente.

Isso mesmo, quem não se lembra que há exatos 2 anos, Datena vinha à público falar que entraria na política na disputa para a Presidência. No entanto, mesmo após a Band o liberar, o apresentador que já havia repassado seus programas, na época o Brasil Urgente e Agora é com Datena para outros apresentadores, acabou voltando atrás.

+Mulher vai à público após separação de Zezé, debocha do cantor e expõe parte íntima do sertanejo: “P*** pequena”

O fato é que o TV Foco destaca aqui que no passado, por volta do ano de 2013, Datena teve que despejar uma quantia absurda de dinheiro nos cofres da Record, o que teria corroído boa parte do patrimônio até então construído por ele.

Datena foi para a Record, ficou por volta de 2 meses e decidiu voltar para a Band, onde sempre foi sua casa. A Record, por quebra de contrato, cobrou do apresentador a bagatela de 20 milhões de reais, o que segundo palavras do jornalista, ainda que em tom de certo exagero, o levaram à falência.

Pensando justamente neste caso, hoje especula-se que na Band, Datena não tira menos que 600 mil reais por mês, o que espanta bastante, já que caso vença a eleição para prefeito, terá um salário que não passa de 25 mil reais mensais, o que representaria uma mudança drástica em sua situação financeira.

Vale destacar que o TV Foco já havia antecipado aqui em primeira mão, que Datena teria uma espécie de acordo com a alta cúpula da Band. A ideia, é que caso perca a eleição, ele poderá voltar imediatamente a sua função como titular do Brasil Urgente na emissora.

Datena
Datena, após anos de televisão, quer deixar a carreira como apresentador para concorrer a um cargo na política (Foto: reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!