EITA

Demissão de Renato Gaúcho chega como bomba após 2 anos no Grêmio e retorno TRIUNFAL de técnico é exposto

01/07/2024 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Alberto Guerra, Renato Gaúcho e Grêmio (Foto: Divulgação)

Vaza demissão de Renato Gaúcho do Grêmio após 2 anos e substituto tem retorno triunfal confirmado ainda em 2024

O Grêmio recebeu o Fluminense, lanterna do Campeonato Brasileiro, no último domingo (30) e acabou afundando ainda mais o time carioca na lanterna da competição. 

Mesmo ainda dentro da zona de rebaixamento, o Grêmio começou a dar uma respirada e já começa a se ver fora do Z-4. O jogo acabou 1 a 0 para o Imortal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Gaúcho no Grêmio - Foto Internet
Renato Gaúcho no Grêmio – Foto Internet

E com essa vitória, Renato Gaúcho ganhou um pouco mais de tranquilidade para seguir fazendo um grande trabalho do Imortal, assim como foi feito na temporada passada. 

Antes desta vitória na 12ª rodada do Brasileirão, Renato Gaúcho estava bambeando no comando do Grêmio, inclusive o jornalista gremista Farid Germano Filho, comentou que tem pessoas de dentro do clube querendo a demissão de Renato. 

Continua após o Veja Também

Veja também

Isso porque, querem a chegada de Felipão ao Imortal, para que ele ajude o clube do Sul a sair desta situação muito desconfortável no Campeonato Brasileiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Conselho de Administração, disse o Sérgio, quer a saída do Renato. Esse informante do Sérgio disse: se o Grêmio não ganhar, Felipão desembarca na segunda-feira”, comunicou Farid.

Ainda assim, o influenciador tricolor não acredita que Renato Gaúcho pedirá demissão do Grêmio, mesmo diante da crise técnica vivida pela equipe. “Eu não creio, o Renato não é de jogar toalha”, disse Farid Germano Filho, embora reconheça que existe um desgaste interno no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipão está sem comandar um clube desde sua saída do Atlético-MG no começo deste ano. Seu nome chegou a ser especulado na Seleção do México, Corinthians, São Paulo, e até mesmo no Olimpia, do Paraguai, mas acabou não tendo nenhuma proposta oficial.  

Felipão foi demitido do Atlético-MG, substituto e novo time para ganhar 1 milhão: 3 viradas atingem Felipão em 2024 - Foto | Reprodução: Internet
Felipão foi demitido do Atlético-MG, substituto e novo time para ganhar 1 milhão: 3 viradas atingem Felipão em 2024 – Foto | Reprodução: Internet

Lembrando que Felipão já tem uma história no Grêmio, onde chegou a comandar o Tricolor Gaúcho em algumas oportunidades no passado, com isso tem o carinho de grande parte da torcida e de pessoas de dentro do Grêmio. 

Quantos títulos brasileiros o Grêmio tem? 

O Grêmio é um dos grandes campeões nacionais do futebol brasileiro principalmente quando se trata de Copa do Brasil. Para se ter ideia, são 5 títulos conquistados nesta competição. Além disso, o Imortal foi campeão do Brasileirão 2 vezes e campeão da Supercopa do Brasil uma vez.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
grêmio
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.