Confirmado

“Ele não é mais técnico”: A demissão de Rogério Ceni no meio do vestiário revelado por estrela após 2 meses

29/05/2024 às 23h09

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni - Foto: Internet

A demissão de Rogério Ceni revelado por estrela após dois meses de trabalho

Após iniciar sua carreira como técnico, Rogério Ceni foi vitorioso em quase todas as equipes que passou, tendo sucesso em praticamente todas elas.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Mas, como normalmente acontece com muitos técnicos, tem algumas situações que acabam fazendo com que o técnico saia do clube.

Rogério Ceni não teve uma passagem longínqua em nenhum clube como técnico, mas um específico ele ficou apenas dois meses.

Em entrevista ao Charla Podcast, Ezequiel Ezequiel, atacante do Sanfrecce Hiroshima com passagens por Botafogo, Cruzeiro e Sport, comentou sobre a saída de Rogério Ceni do Cruzeiro.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Os apresentadores questionam o atacante sobre uma possível briga envolvendo Rogério Ceni no Cruzeiro e o zagueiro Dedé, na época.

Veja também

Questionado sobre isso, Ezequiel disse: “Cara, o que o Dedé queria era demonstrar que tinham jogadores importantes que não estavam participando e ai ele citou o Thiago Neves e eu acho que o Rogério Ceni não gostou da forma que ele falou. Todo mundo ali queria resolver o problema, mas talvez você queira resolver de uma forma e eu de outra, mas ai acabou tendo uma discussão mais áspera mas ali mesmo já falaram ‘ele não vai mais ser o técnico'”.

Rogério Ceni ficou pouco tempo no Cruzeiro. O treinador estreou pelo clube mineiro com vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Porém, foi demitido com menos de dois meses no cargo, após uma sequência de cinco jogos sem vitória. O estopim foi a ausência do meia Thiago Neves na partida contra o Ceará, que terminou em 0 a 0. Após o empate no Castelão, Ceni se desentendeu com alguns líderes do elenco e teve a sua demissão confirmada no dia 26 de setembro após reunião com Itair Machado, vice-presidente de futebol do clube.

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO X UNIVERSIDAD CATÓLICA?

Visando a classificação direta às oitavas de final da Sul-Americana, o Cruzeiro recebe a Universidad Católica equatoriana na noite desta quinta-feira (30/5). Caso o resultado não seja favorável, o clube brasileiro terá que se contentar com o 2º lugar de sua chave, precisando passar por um playoff diante de um time vindo da Libertadores.

Transmissão da Paramount+.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.