Adeus

Fim após 3 meses: A demissão relâmpago de técnico em gigante do RJ confirmada por Bonner às pressas no JN


Tiago Nunes e William Bonner (Reprodução - Internet)

Time gigante do Rio de Janeiro oficializa a demissão de técnico e Bonner crava ás pressas no Jornal Nacional

William Bonner paralisou o Jornal Nacional do meio de fevereiro com o anúncio de uma demissão relâmpago de um técnico no Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que ele foi contratado na reta final do campeonato brasileiro de 2023, inciiou o campeonato carioca mas não conseguiu resistir aos maus resultados.

Forram apenas 3 meses de trabalho em uma profissão que exige, além de bastante tempo, resultados em pronta entrega.

William Bonner confirmou ao vivo no Jornal Nacional a demissão do técnico Tiago Nunes, no Botafogo no início do ano.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo Bonner no Jornal Nacional,  treinador comandou o Botafogo em apenas 15 jogos. Foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Veja também

Em uma das últimas entrevistas do Tiago Nunes após a derrota por 4 a 2 para o Vasco havia causado polêmica. Nela, o treinador disse, primeiramente, que alguns jogadores estavam pedindo para não jogar. Depois, explicou que não houve pedido formal, mas que entendeu por sinais dados por esses atletas.

No dia seguinte, Tiago Nunes divulgou um vídeo em sua rede social dizendo que ninguém pediu em momento algum para não jogar e que havia sido mal interpretado.

Tiago Nunes ficou com a difícil função de conseguir recuperar a primeira colocação no Campeonato Brasileiro, que o Botafogo chegou a liderar por 13 pontos de vantagem.

Mas não deu certo, os problemas e principalmente os pontos perdidos contra Grêmio, Coritiba e Santos fizeram com que ele ficasse marcado no clube.

Atualmente o Botafogo conta com o técnico Artur Jorge, Português que estava no Braga, de Portugal.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BOTAFOGO?

O Botafogo vai até o Maracanã no domingo enfrentar o Flamengo pela 4ª rodada do Brasileirão. O Botafogo vem de goleada sobre o Juventude e o Flamengo de empate com o Palmeiras.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br