Vasco

Vasco

Demissão de técnico e chegada de novo meia: Vasco tem 2 viradas confirmadas no início de 2024

Vasco teve duas grandes viradas em 2024 e demissão de técnico (Foto: Reprodução Internet)
Vasco teve duas grandes viradas em 2024 e demissão de técnico (Foto: Reprodução Internet)

Vasco teve duas grandes viradas confirmadas em 2024 e demissão de técnico

O Vasco está em busca de novidades para 2024 e duas grandes viradas foram confirmadas para o início do ano.

O fato é que o clube deseja alçar novos voos esse ano, sendo assim, iniciou 2024 demitindo seu técnico e buscando um novo meia para compor o elenco.

O Vasco da Gama anunciou a contratação de Rafael Paiva como o novo técnico da equipe sub-20. Anteriormente, Paiva estava à frente do sub-17 do Palmeiras desde 2022, conquistando dois Campeonatos Brasileiros e duas Supercopas do Brasil pelo clube paulista.

Rafael Paiva substituirá William Batista, desligado do Vasco. Esta será a segunda passagem de Paiva pelo Vasco, tendo comandado o sub-17 do clube em 2021, conquistando o Campeonato Carioca e a Recopa Carioca na categoria.

Além de Vasco e Palmeiras, Rafael Paiva também trabalhou como auxiliar de Phelipe Leal na Seleção Brasileira sub-17, na Copa do Mundo da categoria.. Antes, passou pelas categorias de base de São Paulo, Guarani e Guangzhou Evergrande, da China.

Veja também

QUEM O VASCO QUER CONTRATAR?

Após demitir o técnico, o Vasco está em busca de um novo meia. Apesar dos esforços do Vasco, a contratação do volante Cuéllar não se concretizou.

O jogador colombiano estava interessado em trabalhar novamente sob o comando de Ramón Díaz, com quem havia colaborado no Al-Hilal. No entanto, as negociações com o Al Shabab, da Arábia Saudita, não avançaram.

+ URGENTE: O Programa Bolsa Família passa por mudanças no repasse de titulares que moram sozinhos 

O clube saudita havia desembolsado US$ 5 milhões (equivalente a cerca de R$ 24 milhões na época) para contratar Cuéllar em julho do ano anterior e não estava disposto a liberá-lo por um valor inferior. Esse montante tornou a negociação inviável para o Vasco, especialmente considerando a política de investimentos mais moderada da 777 Partners, que não endossa gastos significativos em jogadores com mais de 30 anos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: