Globo

Urgente: Demissão de Zeca Camargo na Globo aciona lista bombástica com definição de mais nomes que irão pra rua

Globo define lista bombástica com demissões de apresentadores (Foto montagem: TV Foco)
Globo define lista bombástica com demissões de apresentadores (Foto montagem: TV Foco)

Zeca Camargo, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, Angélica e outros apresentadores em lista de demissões da Globo

A Globo fez nesta quarta-feira (28) aquilo que o TV Foco vinha comentando desde o final do ano passado: não renovou o contrato do apresentador Zeca Camargo. Isso mesmo, o desligamento do jornalista faz parte de uma série de compromissos adotados pelo canal para reduzir custos.

+Bomba! Zeca Camargo é dispensado da Globo após 24 anos

Segundo o que foi divulgado, a não renovação de Zeca Camargo, que ficou 24 anos na Globo, teria partido em comum acordo com o apresentador. No ano passado, o TV Foco já havia antecipado aqui, que o jornalista teria tido uma proposta para reduzir seu salário que era de 300 mil reais mensais para 150 mil. No entanto, ele não teria aceitado tal proposta do canal carioca.

O desligamento de Zeca Camargo, no entanto, promete ser apenas mais uma iniciativa daquilo que a Globo deve voltar a promover com a redução do isolamento social e com o começo da normalização do dia a dia.

+Fora de Roberto Carlos, briga com Leonardo e abandono de Luan Santana, as polêmicas de Paula Fernandes

Segundo o TV Foco apurou, diante da não renovação do contrato de Zeca Camargo, agora se inicia novamente o falatório em torno da tão comentada lista de apresentadores que a Globo também estaria pensando em desligar.

Dentre os nomes, o da apresentadora Cissa Guimarães e de Patrícia Poeta seriam fortes, dos quais a Globo também teria interesse em desligar como parte de uma medida de corte de custos. No entanto, no caso de Patrícia, ela ainda terá contrato com a emissora em vigor até o final do próximo ano, o que traz certa estabilidade para ela.

Ainda na onda de cortes que a Globo pode vir a promover após o desligamento de Zeca Camargo, também estaria o nome de Angélica e Fernanda Lima, duas apresentadoras que seguem fora do ar com programas e que representam um alto custo fixo mensal.

No caso de Angélica, o contrato dela foi renovado há poucos meses, em uma modalidade diferente, já que a apresentadora teve um contrato de poucos meses por medo da possibilidade de Luciano Huck sair candidato à Presidência.

Agora, é aguardar para ver os próximos passos tomados pela Globo com o objetivo de reduzir custos.

Luciano Huck, Angélica, José Loreto, Regina Duarte e tantos outros nomes estariam na lista de demissões da Globo
Lista de demissões já tirou Regina Duarte, Zeca Camargo e seguirá acontecendo (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!