Celebridades

Celebridades

Costela quebrada, demissão do SBT e quase morte: Ivo Holanda faz relatos surpreendentes sobre sua trajetória na TV

Ivo Holanda falou um pouco sobre a sua trajetória na TV (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda falou um pouco sobre a sua trajetória na TV (Foto: Reprodução)

Ivo Holanda falou sobre a sua trajetória de sucesso no SBT

Atualmente com 86 anos de idade, o famoso ator de pegadinhas do SBT, Ivo Holanda tem muita história para contar. E durante participação no programa Intervenção no YouTube, onde comemorou os 40 anos das Câmeras Escondidas do SBT, o artista acabou fazendo relatos surpreendentes em relação a sua trajetória na TV.

Na oportunidade, em entrevista a Roger Turchetti, Ivo Holanda falou em relação as suas demissões do SBT e uma quase morte após ele ter sofrido um infarto.

Já sobre os bastidores da pegadinha, ele contou que nem tudo é fácil como aparenta ser quando as mesmas são exibidas na TV. O artista contou que já quase foi preso e que ficou com hematomas após ter apanhado de algumas  vítimas das pegadinhas que não gostaram nada da brincadeira do humorista.

Ele então, relembrou do dia em que quebrou a costela: “A produção colocava um gatinho na árvore, a atriz chamava uma pessoa: ‘você podia pegar o gatinho que tá na árvore, para mim, por favor?’ Aí tinha um jovem esperto, quando eu tirei a escada. Que ele foi lá para pegar o gatinho, eu puxei a escada e o cara saiu correndo e me pegou. Eu caí feio e bati a costela, quando eu senti a dor… Como isso aqui não podia engessar, aí me curei e estou aqui”, relatou Ivo Holanda.

Além da costela quebrada, ao longo de sua trajetória na TV, Ivo já precisou colocar um pino no joelho e fazer um implante na perna e no ombro.

Veja também

“E no ombro, aqui ô… [mostrando o ombro] aqui tem um implante! ‘Tá vendo um brilhosinho aqui?’”, mostrou o famoso.

DEMISSÃO E QUASE MORTE

Ivo Holanda contou que ao todo teve três demissões no SBT, e que depois dessas três demissões, acabou fechando um contrato vitalício com a emissora de Silvio Santos.

“Como é que você sabe disso cachorrão? Oh louco… Rapaz… Até isso! Quando eu encontrei o Silvio, né? Eu fiz um contrato CLT. Tem que ter emprego, ter que ser registrado. Aí eu fui registrado, fui garantido até hoje. Sou registrado e garantido pelo SBT, porque o importante é você mostrar o trabalho!”, explicou Ivo Holanda.

Há cerca de quatro anos atrás, Ivo Holanda passou por um grande susto, ele sofreu um infarto e enfrentou problemas na hora do cateterismo, indo parar na UTI.

“Eu estava dormindo. Quando eu senti a dor, minha esposa me pegou, me colocou no carro e disse ‘vamos logo’ [para o hospital]. Foi um infarto!”, recordou ele o tenso momento.

Ivo Holanda atualmente encontra-se proibido de pisar no SBT (Foto: Reprodução)
Ivo Holanda é o rei das Pegadinhas do SBT (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários