Celebridades

Demissão, briga com Lígia Mendes e corte na grade: Volta de Claudete Troiano à RedeTV! rende escândalos

Claudete Troiano fala de volta a RedeTV! (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano fala de volta a RedeTV! (Foto: Divulgação)

Claudete Troiano fala das polêmicas envolvendo sua volta

Claudete Troiano voltou à RedeTV! Após ser demitida da TV Aparecida. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora deu detalhes sobre as polêmicas que envolvem sua volta.

Medalhão da TV brasileira, Claudete Troiano volta para a antiga casa com um programa novo e que promete muito. Ela confirmou que foi demitida da TV Aparecida por Skype: “É verdade, eu soube por Skype por causa da pandemia. A minha passagem foi ótima e acho que durou o tempo que tinha que durar. Fui convidada para ir para a TV Aparecida pelos padres, para levar a minha experiência de vida, experiência profissional, já que a emissora é muito novinha ainda e, graças a Deus, cumpri aquilo que prometi a eles”.

+Ana Maria Braga, após ameaças e retorno do Mais Você, ganha homenagem especial da Globo

Uma das bombas envolvendo a volta da apresentadora se concentra em uma possível briga com Ligia Mendes, apresentadora do Tricotando. Foi anunciado que o programa seria um quadro na atração de Claudete. A veterana fez questão de desmentir toda a história.

“Tenho uma amizade com a Ligia há muitos anos, gosto muito dela, nunca tive qualquer problema com ela como insinuaram. Ela vai estar no programa, sim, para passar as notícias do mundo dos famosos”, esclareceu Claudete Troiano.

+Após assumir programa em nova emissora, Ratinho quebra tudo e leva Patrícia Abravanel para canal

Ela ainda falou sobre situação com a Record e a RedeTV!. Ela não assinou com a Record. “Trabalhei na Record por cinco anos, fiz o ‘Note e Anote’, não recebi nenhum convite da Record nesse momento da carreira e também nunca disse que era meu sonho. Estou feliz em estar aqui, na RedeTV!, hoje. Quanto à Globo, não é uma coisa que eu deseje. Se acontecer, aconteceu, mas nunca pensei nisso”, revelou Claudete Troiano.

E ela confirmou que já recebeu convite da Globo: “Já recebi proposta, sim. E, na verdade, foi até engraçado, porque eu apresentava programas infantis e disseram que meu alvará do juizado de menores tinha sido desviado, coisas assim. Mas, na época, eu preferi ficar na Band. Apresentava o programa das 13h às 18h, então não fui”.

+Luciano Huck denuncia situação grave e é ridicularizado por ser milionário: “Logo você hipócrita”

Claudete Troiano ainda negou desavenças com Cátia Fonseca e João Kleber: “Essa é a maior mentira que eu já ouvi na minha vida. Com o João, os programas que fazíamos entraram em um pequeno atrito que ficou lá atrás. Sempre fui amiga dele, gosto dele para caramba e ele também gosta de mim. Nunca briguei com a Cátia. Houve um comentário sobre isso na época em que eu fui para a Record”.

Claudete Troiano não terá vida fácil na RedeTV (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano não terá vida fácil na RedeTV (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.