Tradicional loja das Casas Bahia deixa de funcionar
Uma notícia na última semana deixou o público chocado. A tradicional loja das Casas Bahia que ficava localizada na Praça Ramos de Azevedo, no centro da capital paulista, onde no passado funcionou o icônico Mappin, simplesmente fechou as portas.
Ela estava ali por quase 20 anos e a notícia pegou muitos clientes de surpresa. O presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, ficou horrorizado quando soube do fechamento da loja.

Casas Bahia fecha as portas e deixa público chocado – Foto: Reprodução/Internet
“Quando vi o fechamento de uma loja emblemática da Casas Bahia, fiquei preocupado: pode ser sinal de que alguma coisa esteja acontecendo”, disse ele fazendo referência a crise que o varejo está enfrentando desde janeiro desse ano. Vale lembrar, que esse ano até as Lojas Americanas pediram recuperação judicial.

Fechamento de mega reforça momento delicado de varejo – Foto: Reprodução/Internet
E COMO FICARAM OS FUNCIONÁRIOS?
Pelo menos temos uma boa notícia quanto a isso, pois, segundo o comunicado da loja, todos os colaboradores da Praça Ramos de Azevedo foram realocados para outras lojas da rede, então, para a alegria de todos, não houveram demissões. Quanto a demanda dos clientes da loja fechada, será agora atendida pelo loja que fica no Shopping Metrô Santa Cruz.
Leia também
OUTRA FALÊNCIA
A varejista nacional de móveis e artigos para casas Tok & Stok está encerrando parte de suas atividades no Ceará. Em dois de seus três pontos de vendas estão sendo realizadas promoções de 50% de descontos nos produtos, com possibilidade de parcelamento em seis vezes no cartão de crédito.
No Ceará, a operação da Tok & Stok envolve três lojas: nos shoppings Iguatemi Bosque, uma unidade na Avenida Washington Soares, 3536, bairro Água Fria, além de unidade no shopping RioMar Fortaleza.

Tokstok anuncia fechamento (Foto: Reprodução, Metro1)
As promoções são restritas às duas lojas que irão fechar , no Iguatemi Bosque e no bairro Água Fria
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br



