Moacyr Franco

Demissão chutada, espancamento e esposa novinha: vida de Moacyr Franco fora do SBT é explodida

Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)
Moacyr Franco deixou o SBT em 2017 (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)

Moacyr Franco teve uma desastrosa demissão do SBT, surgiu com uma namorada novinha e ainda foi espancado nos últimos anos

Moacyr Franco é um dos maiores nomes da televisão e da música brasileira e firmou uma carreira bem sólida ao longo dos anos. O artista teve uma demissão muito conturbada do SBT, o que gerou um sentimento negativo por parte dele, além de uma profunda chateação com Carlos Alberto de Nóbrega. Saiba a seguir as revelações mais chocantes do intérprete do Jeca Gay, de “A Praça é Nossa”.

+ Ana Maria Braga causa escândalo ao vivo, cabelo novo provoca ódio e exigência é feita: “Cancela agora”

+ Audiência 29/10: Maju mostra quem manda, dá paulada em Venenosa e Triturando sai do fundo do poço

DEMISSÃO DOLOROSA

Moacyr Franco fazia parte de uma das atrações de maior sucesso do SBT no passado, mas acabou sendo desligado da emissora em 2017. Profundamente indignado, o veterano afirmou que seu salário de R$ 50 mil era quase nada para a fortuna que a empresa tinha na época, mas de qualquer forma afirmou que poderia receber R$ 500 por mês, apenas para trabalhar.

O humorista se viu ainda mais decepcionado quando Carlos Alberto de Nóbrega, seu amigo, não fez sequer uma ligação quando houve seu desligamento. Em entrevistas à Jovem Pan, os dois afirmaram que a amizade estava abalada e no fim das contas tudo aconteceu por falta de comunicação.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, Moacyr Franco disse que o SBT não deveria ter o demitido e que tinha pena do canal, já que é um artista que cria e poderia desenvolver diversos projetos para a grade de programação, mas acabou não sendo aproveitado.

+ Rebeca Abravanel deixa mansão com Pato, vê empresa afundar e é usada como isca por Silvio Santos

ESPANCAMENTO DO HUMORISTA

Moacyr Franco divulgou um vídeo no Instagram relatando um assalto que sofreu, onde chegou a ser espancado. O veterano, de 84 anos, acreditou que fosse morrer ali naquele lugar. “Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar”, lamentou o famoso em um trecho de seu desabafo.

ESPOSA NOVINHA

Moacyr Franco se relacionou por muitos anos com Pamela Noronha, que é 56 anos mais nova que ele. O namoro, ao que tudo indica, já chegou ao fim, mas o famoso não está sozinho e tem aparecido com frequência nas redes sociais com a cantora Juliana Valiati, que também é bem mais jovem e é supostamente sua nova namorada.

Moacyr Franco como seu personagem Jeca Gay, em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Moacyr Franco como seu personagem Jeca Gay, em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!